Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Portal Mie PORTAL MIE
Aichi 29°C 20°C
🇺🇸USD→🇯🇵JPY 161.554
Sociedade

Mula do tráfico em Narita: letão ocultava 100 cápsulas de cocaína

A polícia informou que prendeu um passageiro letão após o exame em Narita, que confirmou ter engolido 100 pacotinhos de cocaína, arriscando a própria sobrevivência.

R

Redação

⏱ 1min de leitura
Konishi Sangyo - Empregos no Japão
Ouça agora · Áudio da notícia
Playlist →
00:00
--:--
Transporte perigoso: letão ocultava 100 pacotinhos de cocaína no corpo quando desembarcou no Japão.
Imagem ilustrativa (IA)

A Polícia do Aeroporto de Narita informou no sábado (20), a prisão de um homem letão (nascido na Letônia), de 31 anos, sem endereço fixo, que se identificou como operário da construção civil, por contrabando.

Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU
Publicidade

Segundo a polícia, um agente da sucursal de Narita da Alfândega de Tóquio suspeitou do comportamento do passageiro que desembarcou no dia 16 e após obter o consentimento, o encaminhou para o exame de raio-X em um hospital que confirmou a presença da droga.  

Conforme a suspeita, o letão tinha 100 unidades de cápsulas de cocaína no interior do corpo. Depois de confirmado que foi usado como mula do tráfico internacional, o homem confirmou: “Engoli sabendo que poderia ser cocaína. Foi para ganhar dinheiro”.

A polícia não informou qual é o país de residência, mas o cidadão da Letônia chegou em um voo proveniente de Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos.

Recomendadas para você

A polícia aguardou a eliminação natural de toda a quantidade da droga ingerida para formalizar a prisão.

Fonte: Chiba Nippo

+ lidas agora

em alta
🎥 Assista ao vídeo desta notícia
Seguidores
10.041

Curta o Portal Mie no Facebook

Receba novidades e destaques direto no seu feed.