Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Roda de Pagode

Passagens aéreas no Japão - Alfainter
Roda de Pagode

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


A Roda de Pagode e churrasco reuniu um grande número de pessoas neste domingo no Bar Bem Brasil de Kameyama em Mie. O grupo Por Acaso e convidados animaram o ambiente cantando sambas e pagodes de grupos conhecidos e que fizeram muito sucesso.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU
pagode

Roda de pagode

Pagode

Rogério, Satiko, Rafael e Rony

Pagode

Deliciosos espetinhos de carne e pernil

Nos intervalos da banda os clientes da casa se divertiram com o Karaokê e aproveitaram a festa para botar o papo em dia com os amigos. Foi um domingo divertido e muito descontarído e o primeiro de muitos que ainda serão organizados sempre aos domingos.

Pagode

Galera saboreando os espetinhos

Pagode

Curtindo e dançando na roda de pagode

Pagode

Amigos tomando o chopinho gelado

Acompanhe sempre na Agenda do Portal os próximos eventos do Bar Bem Brasil e agende-se, diversão garantida!
Os fotógrafos do Portal, Rafael Ribera e Rogério Akira estiveram no evento e registraram belas imagens para você, confira:


Galeria 1/6
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Konishi Sangyo - Empregos no JapãoUnigran Japan 2026Passagens aéreas no Japão - Alfainter

Vamos Comentar?

logo