Um homem, que ameaçou um entregador com uma motosserra disse à polícia que filmou e postou o incidente no YouTube porque queria que o número de visualizações de seu canal aumentasse, divulgou a Nippon News Network no sábado (7).
A Polícia da Província de Mie prendeu Kazuhiro Hasegawa, de 27 anos, por ameaçar com uma motosserra um funcionário do centro de distribuição da Yamato Transport na cidade de Iga em dezembro passado.
O smartphone que Hasegawa usou para registrar as imagens foi confiscado e está sendo analisado, divulgou a TV Asahi no sábado.
Hasegawa postou o vídeo em seu canal no YouTube mas logo o tirou do ar, de acordo com o site de notícias Tantei Watch, e pediu a um usuário que havia postado uma cópia que também a retirasse.
Explicações dadas por Hasegawa sugerem que ele ficou enfurecido após seu pai ter dispensado um funcionário da Yamato que tentou entregar um roteador Wi-Fi que ele havia comprado em um site na Internet.
Um registro de um vídeo postado no YouTube parece mostrar um Hasegawa enfurecido, gritando com um funcionário da Yamato Transport enquanto exige que sua encomenda seja entregue.
Reações ao incidente são mistas, com alguns dos “fãs” de Hasegawa condenando suas ações como estúpidas e sem sentido.
Fonte: Tokyo Reporter Imagem: ANN