Van cai de estacionamento de vários andares em Kanagawa

A van estava no 5º andar de um estacionamento em Yokosuka. Três pessoas morreram e 2 ficaram gravemente feridas, todas da mesma família.

van-2

A van caiu de uma altura de 13 metros (Reprodução/Asahi)

Três membros de uma família morreram e 2 ficaram gravemente feridos no sábado (31) quando a van em que estavam caiu de um estacionamento de vários andares, a uma altura de 13 metros, localizado na cidade de Yokosuka, província de Kanagawa

Publicidade

A van estava estacionada no 5º andar do Saikaya Parking Lot quando se movimentou para trás, rompeu uma barreira de 1,20 m de altura e caiu em uma rua, de acordo com oficiais da polícia de Yokosuka.

van-1

Três pessoas morreram e 2 ficaram gravemente feridas (Reprodução/ANN)

“Quando fui lá fora após ouvir um forte barulho, como o som de um trovão, eu vi uma van de cabeça para baixo e metade esmagada”, disse uma mulher de 44 anos que trabalha em uma loja de carnes próxima ao local.

As pessoas que morreram foram identificadas como Kazuhiko Nojima (56), sua esposa Akiko (46) e a mãe de Nojima, Hiroko (81). Os dois filhos adolescentes do casal, que também estavam no veículo, sofreram ferimentos graves.

Nenhuma outra pessoa ficou ferida além dos ocupantes da van, de acordo com a polícia.

Fonte: Asahi
Imagens: Asahi, ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Índice de reincidência criminal no Japão aumentou pelo 19º ano consecutivo

Publicado em 3 de janeiro de 2017, em Sociedade

O Ministério da Justiça está considerando rever o tratamento em relação aos presidiários para colocar mais ênfase na reabilitação.

prisioneiro

Prisioneiros idosos caminham em uma prisão em Sasebo, Nagasaki (Reprodução/Japan Times)

O Ministério da Justiça está considerando rever o tratamento em relação aos presidiários para colocar mais ênfase na reabilitação, no que seria a primeira mudança de política em mais de um século, segundo informações de uma fonte governamental.

Publicidade

Na primeira grande mudança nas circunstâncias de encarceramento no Japão desde o período Meiji (1868-1912), as reformas colocariam grande ênfase em preparar os presidiários para reintegração na sociedade após serem libertados, com o objetivo de reduzir o que é agora um crescente número de reincidentes, segundo fontes.

O índice de reincidência aumentou pelo 19º ano consecutivo, para 45% em 2015, de acordo com um livro branco sobre crime.

Sob o Código Penal, há um sistema de dupla classificação para encarceramento, com ou sem trabalho pesado. Exige-se que os presidiários antigos executem trabalhos – como produzir roupas, sapatos e móveis- enquanto os que entraram recentemente não são obrigados a tal.

Na prática, muita ênfase é colocada em punir os presidiários através de trabalho pesado e não o suficiente em reabilitação.

Uma das propostas do ministério é para que a lei estipule que essas duas classificações sejam unificadas, e coloquem em escrito que as autoridades imponham trabalho aos presidiários e também realizem medidas necessárias para ajudá-los a se reintegrarem à sociedade, segundo fontes.

Fonte e imagem: Japan Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!