Fabricação de componentes eletrônicos no Japão cresce cada vez mais

Fábricas de componentes eletrônicos no Japão estão com produção em alta e projeção de crescimento. Veja os detalhes.

 

Publicidade

Os pedidos combinados de 6 grandes fabricantes japoneses para o trimestre janeiro a março expandiu 12% em comparação ao ano anterior (imagem ilustrativa)

A demanda por componentes eletrônicos está se recuperando, com os pedidos combinados de 6 grandes fabricantes japoneses para o trimestre janeiro a março expandindo cerca de 12% em comparação ao ano anterior, devido aos crescentes pedidos para uso em smartphones e automóveis.

O Nikkei calculou um valor total de pedidos de cerca de 1.33 trilhão de ienes ($11.9 bilhões) para a Murata Manufacturing, TDK, Alps Electric, Kyocera, Nidec e Nitto Denko.

A Nitto Denko, aparentemente, registrou um crescimento de mais de 20%. A demanda por filmes polarizadores para telas de cristal líquido se recuperou após pouco pedidos para uso em iPhones no primeiro semestre do ano passado e aumento da procura por parte de fabricantes chinesas para inclusão em smartphones de alto grau.

Para a Kyocera e a Alps, os pedidos aumentaram em cerca de 15%. A Kyocera registrou vendas vigorosas de peças para displays de automóveis, componentes de cristal para comunicação de smartphones e peças de cerâmica para equipamento de fabricação de chip. A empresa com sede em Quioto aumentará a capacidade de produção em fábricas nas províncias de Shiga e Kagoshima.

Para a Alps, um declínio na demanda para peças de smartphone parece ter chegado ao fim, e os pedidos cresceram para botões e dispositivos de controle para automóveis e discos rígidos. Contudo, a demanda para componentes em servidores, eletrodomésticos e automóveis tiveram queda.

Fonte: Nikkei
Imagem: Bank Image

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ibaraki promove onsens com belas paisagens e músculos (vídeos)

Publicado em 28 de abril de 2017, em Conhecendo o Japão

Ibaraki está usando músculos para promover os onsen (águas termais). Confira os vídeos.

Imagem: YouTube/いばキラTV – IBAKIRA TV –

Músculos, fontes termais e cenário estonteante se combinam para criar experiências de banho memoráveis, em câmera lenta, para deleite do público feminino.

Publicidade

A província de Ibaraki está investindo em uma série de vídeos que chamam a atenção, dando destaque a um japonês musculoso, quase nu, se banhando em um dos locais de premium de fontes termais (onsen) da região.

Com imagens feitas em 4K, atualmente há 3 vídeos na série, chamada “Ibaraki Onsen File”, os quais mostram a beleza das águas termais do Isohara Seaside Hotel, do Marumitsu Ryokan e do Yu No Sawa Spa.

Confira o primeiro vídeo, filmado no Isohara Seaside Hotel:

O segundo vídeo, no Marumitsu Ryokan:

E o terceiro, no Yu No Sawa Spa:

Ficou com vontade de conhecer? Confira os locais de águas termais mostrados acima:

Isohara Seaside Hotel (磯原シーサイドホテル)
Marumitsu Ryokan (まるみつ旅館)
Yu No Sawa Spa (湯の澤鉱泉)

Fonte: Sora News
Vídeos: YouTube/いばキラTV - IBAKIRA TV -

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!