Homem é preso por pisar e matar gatos em Nagoia

Em Nagoia, um homem foi preso por pisar e matar gatos. Veja mais.

O homem disse que queria descarregar sua frustração após ter perdido uma aposta (Reprodução/ANN)

Um homem foi flagrado por uma câmera de segurança pisando e matando dois gatos para descarregar sua frustração após perder dinheiro em uma aposta em corrida de cavalos na cidade de Nagoia (Aichi), divulgou a TV Asahi em 25 de abril.

Publicidade

O homem de 39 anos foi preso por violar a Lei de Proteção aos Animais e encaminhado à promotoria por ter matado os gatos em uma rua no distrito de Atsuta por volta da 2h da madrugada do dia 5 de abril.

“Eu queria aliviar a minha mente após ter perdido uma aposta em corrida de cavalos”, disse o homem que admitiu as acusações, divulgou a NHK em 25 de abril.

Imagens de uma câmera de vigilância mostram o homem passando perto de um gato e pisando nele (Reprodução/ANN)

Imagens de uma câmera de segurança mostraram o homem passando perto de um gato que estava deitado na rua e pisando nele, fazendo com que o animal fugisse. Os gatos eram cuidados pelo proprietário de um negócio na vizinhança.

Após encontrar os corpos dos gatos, o proprietário examinou as imagens da câmera de vigilância e viu o homem agredindo os animais.

No dia após o incidente, o dono do estabelecimento emboscou o suspeito quando ele apareceu por volta do mesmo horário no local e o segurou até entregá-lo à polícia.

“Todos dizem que os atos de agredir animais são uma porta para o crime, e eu não consigo perdoá-lo por ter matado os gatos que eu cuidava”, disse o dono do estabelecimento.

Fonte: Tokyo Reporter
Imagens: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Fabricação de componentes eletrônicos no Japão cresce cada vez mais

Publicado em 28 de abril de 2017, em Sociedade

Fábricas de componentes eletrônicos no Japão estão com produção em alta e projeção de crescimento. Veja os detalhes.

 

Publicidade

Os pedidos combinados de 6 grandes fabricantes japoneses para o trimestre janeiro a março expandiu 12% em comparação ao ano anterior (imagem ilustrativa)

A demanda por componentes eletrônicos está se recuperando, com os pedidos combinados de 6 grandes fabricantes japoneses para o trimestre janeiro a março expandindo cerca de 12% em comparação ao ano anterior, devido aos crescentes pedidos para uso em smartphones e automóveis.

O Nikkei calculou um valor total de pedidos de cerca de 1.33 trilhão de ienes ($11.9 bilhões) para a Murata Manufacturing, TDK, Alps Electric, Kyocera, Nidec e Nitto Denko.

A Nitto Denko, aparentemente, registrou um crescimento de mais de 20%. A demanda por filmes polarizadores para telas de cristal líquido se recuperou após pouco pedidos para uso em iPhones no primeiro semestre do ano passado e aumento da procura por parte de fabricantes chinesas para inclusão em smartphones de alto grau.

Para a Kyocera e a Alps, os pedidos aumentaram em cerca de 15%. A Kyocera registrou vendas vigorosas de peças para displays de automóveis, componentes de cristal para comunicação de smartphones e peças de cerâmica para equipamento de fabricação de chip. A empresa com sede em Quioto aumentará a capacidade de produção em fábricas nas províncias de Shiga e Kagoshima.

Para a Alps, um declínio na demanda para peças de smartphone parece ter chegado ao fim, e os pedidos cresceram para botões e dispositivos de controle para automóveis e discos rígidos. Contudo, a demanda para componentes em servidores, eletrodomésticos e automóveis tiveram queda.

Fonte: Nikkei
Imagem: Bank Image

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão