Homem é preso por pisar e matar gatos em Nagoia

Em Nagoia, um homem foi preso por pisar e matar gatos. Veja mais.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

O homem disse que queria descarregar sua frustração após ter perdido uma aposta (Reprodução/ANN)

Um homem foi flagrado por uma câmera de segurança pisando e matando dois gatos para descarregar sua frustração após perder dinheiro em uma aposta em corrida de cavalos na cidade de Nagoia (Aichi), divulgou a TV Asahi em 25 de abril.

Publicidade

O homem de 39 anos foi preso por violar a Lei de Proteção aos Animais e encaminhado à promotoria por ter matado os gatos em uma rua no distrito de Atsuta por volta da 2h da madrugada do dia 5 de abril.

“Eu queria aliviar a minha mente após ter perdido uma aposta em corrida de cavalos”, disse o homem que admitiu as acusações, divulgou a NHK em 25 de abril.

Imagens de uma câmera de vigilância mostram o homem passando perto de um gato e pisando nele (Reprodução/ANN)

Imagens de uma câmera de segurança mostraram o homem passando perto de um gato que estava deitado na rua e pisando nele, fazendo com que o animal fugisse. Os gatos eram cuidados pelo proprietário de um negócio na vizinhança.

Após encontrar os corpos dos gatos, o proprietário examinou as imagens da câmera de vigilância e viu o homem agredindo os animais.

No dia após o incidente, o dono do estabelecimento emboscou o suspeito quando ele apareceu por volta do mesmo horário no local e o segurou até entregá-lo à polícia.

“Todos dizem que os atos de agredir animais são uma porta para o crime, e eu não consigo perdoá-lo por ter matado os gatos que eu cuidava”, disse o dono do estabelecimento.

Fonte: Tokyo Reporter
Imagens: ANN

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

Fabricação de componentes eletrônicos no Japão cresce cada vez mais

Publicado em 28 de abril de 2017, em Sociedade

Fábricas de componentes eletrônicos no Japão estão com produção em alta e projeção de crescimento. Veja os detalhes.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

 

Publicidade

Os pedidos combinados de 6 grandes fabricantes japoneses para o trimestre janeiro a março expandiu 12% em comparação ao ano anterior (imagem ilustrativa)

A demanda por componentes eletrônicos está se recuperando, com os pedidos combinados de 6 grandes fabricantes japoneses para o trimestre janeiro a março expandindo cerca de 12% em comparação ao ano anterior, devido aos crescentes pedidos para uso em smartphones e automóveis.

O Nikkei calculou um valor total de pedidos de cerca de 1.33 trilhão de ienes ($11.9 bilhões) para a Murata Manufacturing, TDK, Alps Electric, Kyocera, Nidec e Nitto Denko.

A Nitto Denko, aparentemente, registrou um crescimento de mais de 20%. A demanda por filmes polarizadores para telas de cristal líquido se recuperou após pouco pedidos para uso em iPhones no primeiro semestre do ano passado e aumento da procura por parte de fabricantes chinesas para inclusão em smartphones de alto grau.

Para a Kyocera e a Alps, os pedidos aumentaram em cerca de 15%. A Kyocera registrou vendas vigorosas de peças para displays de automóveis, componentes de cristal para comunicação de smartphones e peças de cerâmica para equipamento de fabricação de chip. A empresa com sede em Quioto aumentará a capacidade de produção em fábricas nas províncias de Shiga e Kagoshima.

Para a Alps, um declínio na demanda para peças de smartphone parece ter chegado ao fim, e os pedidos cresceram para botões e dispositivos de controle para automóveis e discos rígidos. Contudo, a demanda para componentes em servidores, eletrodomésticos e automóveis tiveram queda.

Fonte: Nikkei
Imagem: Bank Image

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
UniFCV Japão - Educação a distância