iPhone 8: Rumores sobre o novo design

Confira alguns rumores sobre o design do iPhone 8 e outras especificações. Veja mais.

Segundo o site japonês Mac Otakara Kantei-dan, o iPhone 8 passou pelos testes de verificação por engenheiros, e agora passará pelos testes de avaliação do design.

Publicidade

No estágio atual, o iPhone 8 terá uma estrutura de vidro recoberta por uma camada de aço inoxidável. Essa camada inoxidável, aparentemente, é a mesma utilizada no modelo Stainless steel model do Apple Watch, que possui uma ótima textura.

Contudo, o home button aparentemente sumirá da tela frontal do aparelho, como já era especulado. Assim, o principal ponto a ser discutido é para onde o Touch ID será movido. Anteriormente, os rumores indicavam que seria integrado com a parte inferior do vidro frontal, contudo, segundo o site Mac Otakara Kantei-dan, ainda nada foi decidido.

Por outro lado, o site Mac Rumors citou um relatório de um analista que indicava a possibilidade de adiamento do início das vendas do iPhone 8 devido às discussões sobre a mudança do Touch ID.

Também não de se descartar a possibilidade dos desenvolvedores abolirem o Touch ID para a data de venda não ser adiada. Contudo, o Touch ID cumpre o importante papel de autenticação na hora do pagamento com Apple Pay, então não deve sumir tão cedo. Fora isso, através do “sistema de detecção #D”, a verificação biométrica pode se tornar realidade.

Porém, os dois maiores problemas com o Touch ID são movê-lo para a parte traseira ou embuti-lo abaixo do display.

Fonte: Gizmodo Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Homem é preso por pisar e matar gatos em Nagoia

Publicado em 28 de abril de 2017, em Sociedade

Em Nagoia, um homem foi preso por pisar e matar gatos. Veja mais.

O homem disse que queria descarregar sua frustração após ter perdido uma aposta (Reprodução/ANN)

Um homem foi flagrado por uma câmera de segurança pisando e matando dois gatos para descarregar sua frustração após perder dinheiro em uma aposta em corrida de cavalos na cidade de Nagoia (Aichi), divulgou a TV Asahi em 25 de abril.

Publicidade

O homem de 39 anos foi preso por violar a Lei de Proteção aos Animais e encaminhado à promotoria por ter matado os gatos em uma rua no distrito de Atsuta por volta da 2h da madrugada do dia 5 de abril.

“Eu queria aliviar a minha mente após ter perdido uma aposta em corrida de cavalos”, disse o homem que admitiu as acusações, divulgou a NHK em 25 de abril.

Imagens de uma câmera de vigilância mostram o homem passando perto de um gato e pisando nele (Reprodução/ANN)

Imagens de uma câmera de segurança mostraram o homem passando perto de um gato que estava deitado na rua e pisando nele, fazendo com que o animal fugisse. Os gatos eram cuidados pelo proprietário de um negócio na vizinhança.

Após encontrar os corpos dos gatos, o proprietário examinou as imagens da câmera de vigilância e viu o homem agredindo os animais.

No dia após o incidente, o dono do estabelecimento emboscou o suspeito quando ele apareceu por volta do mesmo horário no local e o segurou até entregá-lo à polícia.

“Todos dizem que os atos de agredir animais são uma porta para o crime, e eu não consigo perdoá-lo por ter matado os gatos que eu cuidava”, disse o dono do estabelecimento.

Fonte: Tokyo Reporter
Imagens: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!