Trabalhador é encontrado morto dentro de contêiner no porto de Yokohama

O corpo do trabalhador foi encontrado dentro de um contêiner com envio planejado para os EUA. Veja mais.


Um trabalhador portuário foi encontrado morto dentro de um contêiner de carga no Porto de Yokohama (Kanagawa) na segunda-feira (3), divulgou a TV Asahi.

Publicidade

O corpo de Takuya Takahashi de 26 anos, que foi encontrado pelo seu superior por volta das 20h30, estava esmagado por pacotes dentro de um contêiner com envio planejado para os Estados Unidos.

Takahashi, segundo a polícia, estava tirando fotos de pacotes dentro de contêineres para garantir que eles estavam embalados corretamente quando seu paradeiro se tornou desconhecido.

O colega de Takahashi que usou uma empilhadeira para encher todo o contêiner com pacotes está sendo interrogado pela polícia. Suspeita-se que Takahashi foi esmagado durante o processo de carregamento.

Fonte: Tokyo Reporter
Imagem: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão planeja equipar 90% dos carros novos com freios automáticos

Publicado em 6 de abril de 2017, em Sociedade

O governo planeja dobrar a proporção de veículos novos equipados com freios automáticos. Saiba mais.

Desde 2015, somente 45.5% dos veículos novos estavam equipados como sistemas de freio automático (imagem ilustrativa)

O governo japonês informou na terça-feira (4) que planeja dobrar a proporção de novos veículos equipados com freios automáticos em mais de 90% até o ano 2020, em um esforço para reduzir acidentes de tráfego causados por motoristas idosos.

Publicidade

Para atingir a meta, o governo vai publicar os efeitos de acidente-prevenção de veículos com tais sistemas e considerar medidas específicas.

Os ministérios do transporte e da indústria, o Escritório do Gabinete e a Agência Nacional de Polícia têm discutido a questão.

Desde 2015, somente 45.5% dos veículos novos estavam equipados como sistemas de freio automático para evitar colisões com outros veículos e pedestres.

O governo também planeja promover sistemas para prevenir acelerações repentinas não intencionais, provocadas em muitos casos por motoristas idosos que pisam no acelerador por engano, através de eventos de test-drive para tais “veículos com suporte de segurança” em autoescolas e centros de licenciamento.

Fonte: Jiji
Imagem: Bank Image

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!