Exército dos EUA exibe seu Drone de Vigilância no Japão

Em uma mensagem à Coreia do Norte, o exército dos EUA exibiu seu grande drone Global Hawk, com alta capacidade de voo. Veja mais.

O drone foi exibido na base aérea americana Yokota (Tóquio)

Os militares dos EUA mostraram nesta quarta-feira (24) à mídia seu Drone de vigilância Global Hawk, que foi temporariamente colocado em sua Base Aérea de Yokota, em Tóquio.

Publicidade

O drone, com cerca de 40 metros de largura e 15 metros de comprimento, pode voar por longos períodos em altitudes mais altas do que as aeronaves tripuladas.

Acredita-se que sua principal missão seja a vigilância das instalações nucleares e de mísseis da Coreia do Norte e dos movimentos das forças armadas chinesas.

A aeronave é um dos “Global Hawks” enviados para Yokota, e estarão operantes até o final de outubro. Sua implementação no Japão torna mais fácil para os militares dos EUA coletarem informações da Coreia do Norte.

O Global Hawk envia imagens em tempo real, incluindo aquelas capturadas por equipamentos de radar infravermelho, a partir de altitudes superiores a 15.000 metros da superfície.

O drone, controlado remotamente pelos militares americanos, tem autonomia de voo de até 36 horas. Mas o drone não tem capacidade de ataque.

Um porta-voz militar dos EUA disse que os drones serão usados para coletar dados para auxiliar os interesses do Japão e de outros aliados norte-americanos na região.

https://www.youtube.com/watch?v=1lFtlC7tN5c

Fonte e imagem: Jiji Press

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Polícia investiga motorista que dirigia carro com um jovem no capô

Publicado em 25 de maio de 2017, em Comportamento

A polícia está procurando os autores de um vídeo postado no Twitter, em que o motorista filma e dirige com um jovem no capô do carro. Veja mais.

Um vídeo publicado no Twitter no dia 16/mai mostrava imagens de um carro sendo dirigido por 600m em uma rua Yokohama (Kanagawa) com um jovem sentado no capô do veículo. Constata-se pelas imagens que o carro estava em uma velocidade relativamente alta.

Publicidade

Durante o vídeo, o homem que estava no capô do carro falava: “Está muito perigoso. Muito. Muito. Tá rápido, tá rápido.”

A polícia verificou pelas câmeras de segurança que o caso ocorreu este mês na Rodovia Nacional Nº16 do bairro de Asaho, Yokohama. As imagens mostravam o carro sendo dirigido por cerca de 1 minuto e meio até o homem descer do carro em um estacionamento.

A polícia está investigando o caso pela suspeita de violação das leis de tráfego nas rodovias. Atualmente, a polícia está analisando as câmeras de segurança e está tentando identificar os indivíduos envolvidos.

https://www.youtube.com/watch?v=N2c_S7eix9k

Fonte: NNN News
Imagem: FNN News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!