Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Coreia do Norte diz que novo míssil de longo alcance pode carregar ogiva nuclear “de grande porte”

Publicado em 17 de maio de 2017, em Ásia

Coreia do Norte afirmou que seu novo míssil que pode carregar ogiva nuclear de grande porte, e ameaçou os EUA. Veja mais.

O recente teste de míssil da Coreia do Norte indica um avanço significativo na meta do país em dominar a tecnologia necessária para atingir os EUA (CNBC)

O teste de míssil balístico de alcance intermediário realizado pela Coreia do Norte no domingo indica um avanço significativo na meta da nação isolada em dominar a tecnologia necessária para atingir os Estados Unidos com um míssil de longo alcance que pode carregar uma ogiva nuclear, disseram especialistas na segunda-feira (15).

Publicidade

Em uma reportagem transmitida pela Agência Central de Notícia da Coreia, o país se gabou dizendo que o teste visava verificar sua capacidade de carregar “uma ogiva nuclear de grande porte”. O lançamento do novo míssil, chamado de Hwasong-12, foi supervisionado pelo líder Kim Jong-Un.

Em Tóquio, o Chefe do Gabinete Yoshihide Suga reconheceu que o lançamento “indicou um certo grau de desenvolvimento tecnológico”, mas salientou que o governo ainda estava analisando o lançamento”. Com base em nossas estimativas, consideramos a possibilidade de que isso foi um novo tipo de míssil balístico.

A mídia estatal norte-coreana divulgou que o míssil voou 787km após atingir uma altitude de 2.111.5km.

“Os sistemas mais perfeitos de armas no mundo nunca se tornarão propriedade exclusiva e eterna dos Estados Unidos”, salientou Kim.

“Se os EUA tentarem provocar a Coreia do Norte de forma inconveniente, eles não escaparão do maior desastre da história”, disse o líder norte-coreano.

Pyongyang busca, há muito tempo, reconhecimento como um “estado legítimo de armas nucleares” e acredita-se que possua atualmente entre 10 a 20 bombas atômicas. Alguns analistas dizem que o Norte poderá ter um arsenal de 100 ogivas até o ano 2020.

Fonte: Japan Times
Imagem: CNBC

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!