Japão vai melhorar suas capacidades para interceptar mísseis balísticos

Japão pretende melhorar sua capacidade de defesa contra mísseis, perante o aumento das ameaças da Coreia do Norte. Saiba mais.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

O Norte melhora cada vez mais suas capacidades militares e o Japão deve considerar várias opções para proteger as vidas e propriedades das pessoas (NHK)

A Ministra da Defesa do Japão, Tomomi Inada, disse que o governo tentará melhorar sua habilidade em interceptar mísseis balísticos.

Publicidade

Inada falou em uma sessão do comitê após o lançamento de míssil da Coreia do Norte no domingo.

Acredita-se que o míssil tenha sido disparado de um ângulo vertical mais alto em uma trajetória “lofted”, o que pode tornar a interceptação mais difícil.

Inada disse que a introdução de novos sistemas de mísseis antibalísticos no Japão provavelmente ajudarão a melhorar as capacidades de interceptação e que o governo vem conduzindo pesquisas sobre futuros métodos para pôr obstáculos aos mísseis, incluindo novos sistemas de defesa como o “Aegis Ashore”, uma versão com base em terra dos avançados sistemas de radar Aegis usados em navios.

A ministra tocou na proposta feita pelo Partido Liberal Democrata que o governo considere garantir permissão para que as Forças de Autodefesa ataquem bases inimigas.

Inada disse que a Coreia do Norte está melhorando suas capacidades militares rapidamente e que o governo precisa levar a proposta a sério, alavancar a dissuasão através da aliança EUA-Japão e considerar várias opções para proteger as vidas e a propriedades das pessoas.

Fonte e imagem: NHK

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Festival da Tailândia em Nagoia sorteia passagem de ida e volta

Publicado em 18 de maio de 2017, em Tome Nota

Super dica para o FDS: Festival da Tailândia alegra os visitantes com comida, muay thai, artigos típicos, além de sortear de passagem de ida e volta. Saiba mais.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

festival para quem quer matar as saudades da Tailândia (divulgação)

Este ano o tradicional Thai Festival tem um motivo especial para acontecer. Em 2017 comemora-se 130 anos das relações diplomáticas entre Japão e Tailândia.

Publicidade

Esse festival traz cores, aromas e sabores do país do sudeste asiático, um dos destinos mais procurados para viagem. São centenas de barracas com uma variedade gourmet, preparada na hora, mais produtos alimentícios, verduras, frutas, sorvetes e artigos diversos para encantar os visitantes.

Além de tudo isso, ainda há um palco onde artistas tailandeses oferecem o melhor da arte do seu país, em exibições lindas e coloridas. Para quem gosta de muay thai, as apresentações realizadas nos dois dias são imperdíveis.

Também não poderia deixar de ter a tradicional fruit carving (escultura em frutas) e as massagens tailandesas, em ambiente aromático.

Os visitantes que se inscreverem em uma barraca especial concorrem a uma passagem de ida e volta para o exótico país asiático.

Informações sobre o Thai Festival

  • Data: 3 e 4 de junho (sábado e domingo)
  • Horário: 10 às 20 horas
  • Entrada franca
  • Local: Nagoia-shi Naka-ku Sakae 3-16, no Hisaya Park (mesmo local onde se realiza o Brasil Festa). Clique aqui para abrir o mapa
  • Estacionamento: utilizar o público que fica no subsolo ou os privados nas imediações
  • HP em japonês: http://www.thaifestival-nagoya.jp/

 

Fonte e fotos: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UniFCV Japão - Educação a distância
Uninter - JAPÃO - Educação a distância