Ontem, o Portal Mie publicou sobre o desaparecimento da adolescente Renata (15 anos). Ela está desaparecida desde às 16h10 de domingo (21), quando sua mãe a deixou na estação de Toyota (Aichi) para que retornasse à casa de seu pai, em Nishio (Aichi). Renata mora com o pai e passa os fins de semana com a mãe.
Hoje (24) conversamos com sua mãe, Reny Keiko Sato, que está muito abalada e continua buscando o paradeiro de sua filha.
Ontem (23) Reny foi mais uma vez à polícia de Toyota para exigir mais providências, e pediu que as câmeras de segurança fossem verificadas.
Segundo Reny, ontem à noite (23), por volta das 19h00, a polícia entrou em contato, informando que as imagens das câmeras mostravam que a jovem Renata entrou desacompanhada em um trem em direção à Nishio na estação de Toyota, pouco antes das 17h00. Segundo a polícia, eles têm certeza que era ela e que o bilhete comprado era para este destino.
Para Reny estas informações pelo menos ajudaram a saber que a filha embarcou normalmente, mas ainda não tem informação de onde desembarcou.
“Já se passou muito tempo que minha filha desapareceu. Eles (a polícia) pedem para eu ter calma, mas quero providências mais rápidas. Vou hoje novamente fazer mais pressão, pois sozinha não tenho como encontrar minha filha.” – desabafou a mãe Reny.
Segundo Reny, a polícia solicitou imagens de câmeras de outras estações, mas os policiais estão no aguardo da autorização e das imagens.
“Agradeço a ajuda de todos. Se alguém tiver alguma informação por favor me avise” – disse a mãe.
Renata saiu de casa vestida com uma pantalona jeans e uma blusa preta, conforme mostra a foto que foi tirada em outra ocasião. Quem puder ajudar com informações, pode ligar para o número 090-4409-7683.
Facebook da mãe: https://www.facebook.com/Renysato33?ref=br_rs
Abaixo as postagens que estão sendo feitas no Facebook, pela família e amigos.