Todos os passageiros do avião das Forças de Autodefesa foram resgatados

Todos os passageiros e tripulantes do avião das Forças de Autodefesa que caiu foram resgatados. Veja os detalhes.

A equipe de resgate à esquerda e o local onde destroços da aeronave foram encontrados à direita

Na tarde de segunda-feira (15), uma aeronave de reconhecimento LR2 das Forças de Autodefesa do Japão (Jieietai) sumiu dos radares. A aeronave decolou do Aeroporto de Okadama em Sapporo (Hokkaido) e iria pousar no Aeroporto de Hakodate. Contudo, o avião sumiu dos radares em uma área a 30km oeste do Aeroporto de Hakodate.

Publicidade

A aeronave estava transportando um paciente de emergência a pedido do governador de Hokkaido. Havia 4 pessoas dentro da aeronave, 2 pilotos e 2 passageiros.

Uma equipe de aproximadamente 1700 oficiais da Jieitai e policiais estavam investigando áreas montanhosas próximas a um rio da cidade de Hokuto, onde a aeronave sumiu do radar.

Por volta das 10h40 de terça-feira (16), a equipe de buscas encontrou destroços da aeronave próximo ao Rio de Toda e o Ministério da Defesa confirmou que os destroços espalhados no local eram da aeronave de reconhecimento desaparecida. Segundo a polícia, em uma vasta área próxima, árvores estavam destruídas e derrubadas.

De acordo com o Ministério de Defesa, a equipe de resgate encontrou dois dos passageiros por volta das 12h40. Cerca de uma hora depois, os outros dois desaparecidos foram encontrados.

Informações adicionais e a a condição das pessoas não foram publicadas, apenas que foram encontradas 4 pessoas.

Helicópteros também encontraram destroços e outros

Segundo o Ministério de Defesa, por volta das 11h06 de terça-feira (16), um helicóptero da Jieitai encontrou uma aeronave caída em uma área próxima à Montanha de Hakamagoshi.

Fonte: NHK News

Fonte: NHK News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Partido Liberal Democrático propõe liberação do visto para yonsei

Publicado em 16 de maio de 2017, em Sociedade

Órgão consultivo do Partido Liberal Democrático propõe a liberação do visto para yonsei e outros. Veja mais.

A sede de promoção do “Ichi Oku Sou Katsuyaku” do Partido Liberal Democrático, órgão consultivo privado do primeiro-ministro, entregou um documento sobre a liberação do visto para yonsei e outros para o Ministro do Estado para Missões Especiais Katsunobu Kato.

Publicidade

Diferente dos sanseis e outros como os brasileiros e peruanos com traços japoneses (Nikkei), os yonseis têm o tempo de visto no Japão limitado. Por causa disso, o documento propõe o sistema “working holiday” para permitir que os yonseis consigam trabalhar, e estudar japonês no país. O documento também pede um debate sobre o aumento do tempo de visto.

Além disso, esse documento também pede um maior aceitamento dos idosos que desejam continuar trabalhando. O documento propõe a participação de idosos nas atividades regionais e na agricultura, aumento das oportunidades de trabalho para os idosos e até o adiamento do início do recebimento da pensão pública.

O governo brevemente irá analisar as condições de implementação do “Ichi Oku Katsuyaku Plan” decidido no ano passado. Em relação a esse conteúdo apresentado pelo Partido Liberal Democrático, o governo irá analisar a viabilidade das propostas.

Veja abaixo um vídeo da reunião do Comitê Financeiro da Câmara dos Vereadores do Japão sobre a liberação do visto para yonseis. No vídeo, Mitsuko Ishii, do partido “Nihon Ishin no Kai”, comenta a importância dos yonseis na comunidade e as reações positivas do primeiro-ministro em relação a isso.

https://youtu.be/4qorJ06FA9k

Fonte: Asahi News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão