Todos os passageiros do avião das Forças de Autodefesa foram resgatados

Todos os passageiros e tripulantes do avião das Forças de Autodefesa que caiu foram resgatados. Veja os detalhes.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

A equipe de resgate à esquerda e o local onde destroços da aeronave foram encontrados à direita

Na tarde de segunda-feira (15), uma aeronave de reconhecimento LR2 das Forças de Autodefesa do Japão (Jieietai) sumiu dos radares. A aeronave decolou do Aeroporto de Okadama em Sapporo (Hokkaido) e iria pousar no Aeroporto de Hakodate. Contudo, o avião sumiu dos radares em uma área a 30km oeste do Aeroporto de Hakodate.

Publicidade

A aeronave estava transportando um paciente de emergência a pedido do governador de Hokkaido. Havia 4 pessoas dentro da aeronave, 2 pilotos e 2 passageiros.

Uma equipe de aproximadamente 1700 oficiais da Jieitai e policiais estavam investigando áreas montanhosas próximas a um rio da cidade de Hokuto, onde a aeronave sumiu do radar.

Por volta das 10h40 de terça-feira (16), a equipe de buscas encontrou destroços da aeronave próximo ao Rio de Toda e o Ministério da Defesa confirmou que os destroços espalhados no local eram da aeronave de reconhecimento desaparecida. Segundo a polícia, em uma vasta área próxima, árvores estavam destruídas e derrubadas.

De acordo com o Ministério de Defesa, a equipe de resgate encontrou dois dos passageiros por volta das 12h40. Cerca de uma hora depois, os outros dois desaparecidos foram encontrados.

Informações adicionais e a a condição das pessoas não foram publicadas, apenas que foram encontradas 4 pessoas.

Helicópteros também encontraram destroços e outros

Segundo o Ministério de Defesa, por volta das 11h06 de terça-feira (16), um helicóptero da Jieitai encontrou uma aeronave caída em uma área próxima à Montanha de Hakamagoshi.

Fonte: NHK News

Fonte: NHK News

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Partido Liberal Democrático propõe liberação do visto para yonsei

Publicado em 16 de maio de 2017, em Sociedade

Órgão consultivo do Partido Liberal Democrático propõe a liberação do visto para yonsei e outros. Veja mais.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

A sede de promoção do “Ichi Oku Sou Katsuyaku” do Partido Liberal Democrático, órgão consultivo privado do primeiro-ministro, entregou um documento sobre a liberação do visto para yonsei e outros para o Ministro do Estado para Missões Especiais Katsunobu Kato.

Publicidade

Diferente dos sanseis e outros como os brasileiros e peruanos com traços japoneses (Nikkei), os yonseis têm o tempo de visto no Japão limitado. Por causa disso, o documento propõe o sistema “working holiday” para permitir que os yonseis consigam trabalhar, e estudar japonês no país. O documento também pede um debate sobre o aumento do tempo de visto.

Além disso, esse documento também pede um maior aceitamento dos idosos que desejam continuar trabalhando. O documento propõe a participação de idosos nas atividades regionais e na agricultura, aumento das oportunidades de trabalho para os idosos e até o adiamento do início do recebimento da pensão pública.

O governo brevemente irá analisar as condições de implementação do “Ichi Oku Katsuyaku Plan” decidido no ano passado. Em relação a esse conteúdo apresentado pelo Partido Liberal Democrático, o governo irá analisar a viabilidade das propostas.

Veja abaixo um vídeo da reunião do Comitê Financeiro da Câmara dos Vereadores do Japão sobre a liberação do visto para yonseis. No vídeo, Mitsuko Ishii, do partido “Nihon Ishin no Kai”, comenta a importância dos yonseis na comunidade e as reações positivas do primeiro-ministro em relação a isso.

https://youtu.be/4qorJ06FA9k

Fonte: Asahi News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UniFCV Japão - Educação a distância
Uninter - JAPÃO - Educação a distância