Tubarão-boca-grande é capturado em Chiba

Um raro tubarão-boca-grande é capturado em Chiba. Veja as imagens deste monstro da natureza.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Por volta das 4h00 de segunda-feira (22), no alto mar do porto pesqueiro de Sakaeura de Tateyama (Chiba), alguns pescadores encontraram um tubarão-boca-grande preso na rede de pesca fixa, que se estende por aproximadamente 1km.

Publicidade

Este tubarão possui aproximadamente 5 metros de comprimento e atualmente está sendo mantido em um aquário onde mergulhadores podem observá-lo.

O tubarão-boca-grande é um tubarão gigantesco que vive nas profundezas dos mares dos Oceanos Índico e Pacífico. Como seu nome indica, sua bocarra é uma de suas características marcantes.

Segundo o professor Akira Tanaka, da Faculdade de Tokai, foram registrados apenas 20 casos no país de tubarões-boca-grande capturados por redes de pesca ou encontrados à deriva nas áreas costeiras.

Veja uma série de imagens do monstruoso tubarão.

Clique na imagem para expandir
Fonte: Asahi News

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Explosão em show de Ariana Grande deixa pelo menos 22 mortos

Publicado em 23 de maio de 2017, em Sociedade

Pelo menos 19 mortos e 50 feridos durante show da cantora Ariana Grande em cidade britânica em possível atentado terrorista. Veja mais.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Atualização (17h) – autoridades informaram que o número de mortes passou de 22, e que há crianças entre os mortos.

Segundo a mídia inglesa BBC, por volta das 23h00 do dia 22 (7h00 da manhã do dia 23, no horário japonês), a polícia recebeu uma ligação que informava sobre uma suposta explosão que aconteceu na Manchester Arena, na Inglaterra. A polícia local não informou o motivo da explosão, mas explicou que a situação se tornou caótica e houve muitos mortos. No momento do incidente, estava ocorrendo um show da cantora Ariana Grande no local.

Atualmente, o serviço britânico de trens bloqueou a entrada da Estação de Manchester Victoria, que fica próxima à arena. O serviço de emergência também está impedindo que os cidadãos se aproximem do local.

Público do show de Ariana Grande deixando a Manchester Arena (Imagem/Reprodução: Reuters/Jon Super)

Segundo imagens transmitidas pela BBC, muitas ambulâncias e veículos da polícia foram até a arena. De acordo com imagens publicadas no Twitter por uma espectadora do concerto, os espectadores estavam fugindo do local enquanto gritavam de desespero após terem ouvido a explosão. Pessoas que estavam presentes no local no momento do estrondo relataram que ouviram duas explosões.

A polícia local informou no Twitter sobre o caso. “Houve relatos sobre explosões na Manchester Arena, e atualmente estamos investigando. Foram confirmadas muitas pessoas mortas e feridas. Iremos reportar mais informações sobre o caso o mais rápido que pudermos.”, informava a nota policial.

Informações recentes confirmam 19 mortos

Policiais perto do local
(Imagem/Reprodução: Peter Byrne/AP)

Segundo a polícia local, foram confirmados 19 mortos e 50 feridos, pelo menos. A polícia considera o caso como um “atentado terrorista, até que se prove o contrário”.

Instantes após a explosão, as pessoas que estavam no show começaram a evacuação imediatamente. A situação logo se tornou caótica e, não apenas a arena, mas também os arredores enfrentaram uma situação alarmante.

Segundo a mídia Telegraph, dois oficiais da polícia relataram que possivelmente a explosão foi causada por um atentado terrorista de um suicida “kamikaze”, reforçando a suspeita de terrorismo.

Manchester Arena

A Manchester Arena é uma arena polivalente localizada em Manchester, na Inglaterra, localizada na frente da Estação Manchester Victoria e está a poucos metros da Catedral de Manchester, um famoso ponto turístico.

Segundo a homepage da arena, o ginásio para shows e eventos tem capacidade para 21.000 pessoas. Entre as 19h30 e 22h30, estava ocorrendo um show da cantora Ariana Grande no local.

Fonte: NHK News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UniFCV Japão - Educação a distância
Uninter - JAPÃO - Educação a distância