Yamato planeja contratar mais 9.200 funcionários

Para reduzir carga de trabalho de seus atuais funcionários, a empresa de entregas fará a contratação de mais 9.200 pessoas. Veja mais.

A Yamato Holdings vai contratar milhares de novos funcionários para reduzir o trabalho extra de seu pessoal atual (Wikimedia)

A empresa líder de entregas Yamato Holdings informou na quarta-feira (3) que vai contratar 9.200 funcionários no corrente ano fiscal para reduzir o trabalho extra de seu pessoal.

Publicidade

O aumento acentuado em comparação ao ano anterior levará a um custos substancial com funcionários, mas a empresa planeja pagar pela sua força de trabalho expandida com lucros da alta nas tarifas de envio planejadas em setembro.

Um total de 4.200 funcionários será contratado em cargos permanentes e não permanentes, com outros 5.000 empregados como part-timers, de acordo com o plano da empresa. Essa seria a maior onda de contratação para a Yamato desde 2013, ano em que contratou 16.000 pessoas, quando começou a entregar encomendas para a unidade japonesa da Amazon.com Inc.

Visto que uma onda de compras online levou a um aumento acentuado das encomendas despachadas através de empresas de entrega, os funcionários da Yamato sentiram o impacto, o que os levou a trabalhar horas extras constantemente.

Enfrentando uma escassez de funcionários similar, as rivais da Yamato, incluindo a Sagawa Express Co e a Japan Post Co, também estão realizando ações para aumentar suas contratações.

Fonte: Kyodo
Imagem: Wikimedia /天然ガス

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Governador de Hiroshima pede ao Papa Francisco que visite a cidade

Publicado em 5 de maio de 2017, em Sociedade

O governador de Hiroshima pediu ao Papa que visite a cidade e envie uma mensagem de paz para o mundo. Veja mais.

O governador de Hiroshima Hidehiko Yuzaki aperta a mão do Papa Francisco durante audiência pública na Paraça de São Pedro (ANN)

O governador de Hiroshima, Hidehiko Yuzaki, na quarta-feira (3), pediu ao Papa Francisco que visite a cidade que sofreu com o bombardeio atômico e envie uma mensagem de paz para o mundo.

Publicidade

Yuzaki fez o pedido em uma audiência pública com o Papa na Praça de São Pedro, no Vaticano. Ele também se encontrou com o Secretário do Estado do Vaticano, o Cardeal Pietro Parolin, para confiar sua esperança em uma visita do Papa a Hiroshima.

“Hiroshima é um símbolo de reconstrução, esperança e paz. A visita do papa atrairia atenção mundial e ofereceria uma chance para todos pensarem sobre a abolição de armas nucleares”, disse Yuzaki após a audiência.

O Papa pede constantemente pelo desarmamento nuclear. Se uma viagem a Hiroshima for realizada, seria a primeira visita de um Papa ao Japão desde a de João Paulo II, que ocorreu em 1981.

Fonte: Japan Today
Imagem: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!