Perigo no mar: garoto foi levado pelas ondas e está desaparecido

Miyagi: dois garotos que estavam em bote de borracha foram levados pelas ondas do mar e um deles está desaparecido. Veja mais.

Na manhã de domingo (11), a guarda costeira de Miyagi recebeu um chamado que informava sobre dois garotos que foram levados pelas ondas. Segundo as autoridades, os garotos estavam brincando em cima de um bote de borracha naquele momento. O chamado foi realizado por um amigo deles que estava no local.

Publicidade

De acordo com a polícia, os garotos que estavam no bote tinham 15 e 16 anos. O menino de 15 anos conseguiu nadar de volta para a praia, mas o outro continua desaparecido.

Segundo a guarda costeira, após serem levados pelas ondas, os garotos estavam tentando voltar para a praia apoiando-se no bote. Contudo, devido às fortes ondas, eles acabaram separando-se no mar.

A praia está localizada a 1km a leste do Aeroporto de Sendai e autoridades haviam proibido nadar no local. A guarda costeira está investigando os arredores com helicópteros e barcos de patrulha.

Desde a manhã de segunda-feira (12) as autoridades estão investigando o paradeiro do garoto.

https://www.youtube.com/watch?v=CPR9sL-lc3Q

Fonte: NHK News e ANN News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Brasileiro preso por acidente: atropelou e fugiu

Publicado em 12 de junho de 2017, em Comunidade, Crime

Nagoia: após um atropelamento no domingo (11), o motorista fugiu do local. Mais tarde, um brasileiro foi encontrado e preso. Saiba mais.

Local do acidente onde o motorista brasileiro atropelou e fugiu (CBC TV)

Por volta das 11h00, de domingo (11), foi registrada uma ocorrência de acidente de trânsito no bairro Kita, na cidade de Nagoia (Aichi). Uma mulher, na faixa etária dos 60, de bicicleta, foi atropelada por um veículo. O acidente ocorreu na rodovia 19, em um cruzamento de Ozone. A mulher que estava na sua bicicleta caiu com o choque e teve ferimentos na cabeça e em outras partes do corpo.

Publicidade

A polícia foi acionada por um motorista que presenciou a cena. “Estava parado com o sinal vermelho. O carro que provocou o acidente ignorou o sinal vermelho e atropelou a ciclista. Não parou e fugiu”, relata a testemunha que não quis se identificar para a matéria da CBC TV. O homem que presenciou o acidente ainda contou sobre o sangramento da cabeça da vítima.

Com base nas informações fornecidas pelas testemunhas, os investigadores da polícia de Nagoia conseguiram localizar o veículo e o motorista que provocou o acidente.

Mais tarde, prenderam Anderson Gomes de Oliveira, 23 anos, desempregado, residente em Hekinan (Aichi). Segundo a matéria, Anderson dirigia sem carteira de habilitação e assume que provocou o acidente e fugiu do local.

 

Fonte e foto: CBC TV 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão