Corpo esqueletizado é encontrado na demolição de casa

Polícia inicia investigações para identificar cadáver esqueletizado encontrado em Aichi.

Cadáver esqueletizado foi encontrado durante o trabalho de demolição dessa casa (CBC TV)

A polícia recebeu uma notificação por parte da empresa que realizava o trabalho de demolição de uma casa, na terça-feira (11), por volta das 9h50, segundo o jornal Mainichi. A casa é térrea, de madeira, no terreno localizado em Taraga-cho da cidade de Kasugai (Aichi), com um vão entre o telhado e o teto. Durante a demolição, foi desse vão que apareceu um cadáver esqueletizado.

Publicidade

O cadáver estava embrulhado com tecidos, supostamente, com roupa. Segundo informações da polícia, não há lesões visíveis, mas foi encaminhado para exames para que possam identificá-lo, já que não se sabe nem o sexo dele.

Cadáver esqueletizado em casa abandonada

Segundo o noticiário da CBC TV, em entrevista com o dono do imóvel, soube que “a casa está abandonada há mais de 10 anos. Anteriormente, uma pessoa alugou a casa, mas foi embora sem pagar o aluguel”. Um vizinho questiona “será que alguém teria trazido o corpo aqui?”.

A polícia ouviu o dono do imóvel, o qual confirma que a casa esteve fechada durante cerca de 10 anos. Ela prossegue com as investigações para apurar o caso, incluindo a possibilidade de crime.

Fontes: CBC TV e Mainichi
Foto: CBC TV

Salvar

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

KDDI treina funcionários estrangeiros para crescimento profissional

Publicado em 12 de julho de 2017, em Comunidade

Funcionários da au tiveram um treinamento de aprimoramento profissional, visando melhorias no atendimento aos clientes estrangeiros.

Aprimoramento profissional foi o foco do treinamento para funcionários estrangeiros da au

A operadora de telefonia móvel au (KDDI Corp.), realizou um treinamento para os funcionários estrangeiros em Nagoia ontem (11). Crescimento profissional, atendimento personalizado e aumento em vendas foram os focos principais.

Publicidade

Nos últimos anos o quadro de funcionários estrangeiros aumentou muito, ultrapassando 200 pessoas, para atender clientes de diversas nacionalidades que a au vem conquistando.

O diretor geral de Nagoia (área 1), Takagi Shinichiro, agradeceu o crescimento que a au está tendo este ano junto aos estrangeiros, aumento que vem sendo contínuo desde 2015 e que ultrapassou as expectativas iniciais. Ele disse que o esforço dos funcionários que atendem em língua estrangeira está sendo fundamental para conquistar novos clientes.

Wada Takahiro falou sobre novos projetos da au

O diretor do setor responsável de estratégias voltadas aos estrangeiros, Wada Takahiro, detalhou o crescimento de números novos, troca de operadora e troca de aparelhos pelos clientes da au. E, como a população estrangeira continua aumentando, novos projetos exclusivos estão por vir.

Treinamento para atendimento a clientes

Já o brasileiro Hosoya Erick, que atua no departamento de estratégias voltadas para estrangeiros, falou sobre a importância de um atendimento claro e eficiente aos clientes. Segundo Hosoya, os funcionários estrangeiros têm muitos méritos além do atendimento em vários idiomas, e esses méritos são positivos no momento do atendimento.

Erick Hosoya enfatizou a importância da busca pelas melhores soluções para os clientes

O atendimento em estilo japonês foi o ponto central do início do treinamento. Os presentes aprenderam como cumprimentar corretamente, como atender e como resolver melhor eventuais problemas.

“Faça as explicações de forma clara e objetiva” – aconselhou Hosoya. “São muitos planos e opções para os clientes, e encontrar a melhor solução deve ser a prioridade”, enfatizou.

Em busca de aprimoramento profissional, Midori Murata aprovou o treinamento

Midori Murata trabalha na auShop Komaki Yama há 4 anos, mas atua em telefonia celular há mais de 10, atendendo brasileiros, peruanos e outras nacionalidades, além de japoneses. “Trabalhar em loja de celulares é uma oportunidade única para estrangeiros, pois o crescimento profissional é grande, além de conhecimento técnico e de outras culturas”, disse Midori.

“Treinamentos como o de hoje são fundamentais aos funcionários. Penso que a capacitação profissional deve ser frequente, assim todos podem aprender como atender melhor não só estrangeiros, mas os japoneses também” completou Midori.

Alguns funcionários estão tendo crescimento profissional, chegando a níveis de subgerente, gerente e coordenadores de lojas. Para pavimentar um crescimento, os treinamentos técnicos trazem mais subsídios e opções para sua carreira.

O Cônsul-adjunto do Brasil em Nagoia, Felipe Lermen, deixou palavras de incentivo aos presentes

O cônsul-adjunto do Consulado do Brasil em Nagoia (Aichi), Felipe Lermen, enfatizou a importância do atendimento que a au está oferecendo para os estrangeiros no Japão. “É um trabalho importante, pois ajuda os estrangeiros que não dominam bem o idioma japonês a entender melhor os planos de telefonia” – disse o cônsul-adjunto aos presentes.

Matsumoto Shunske, diretor geral au Chubu, enfatizou a importância dos funcionários estrangeiros para a au

O diretor geral da região Chubu, Matsumoto Shunske, ressaltou a importância dos funcionários estrangeiros para a au, e que são parte importante para os planos futuros da empresa. “Pretendemos aumentar ainda mais o quadro de funcionários e as promoções feitas para estrangeiros daqui em diante. Atender cada vez mais estrangeiros faz parte das estratégias da empresa”- ressaltou.

Quem desejar informações sobre empregos em lojas da au, veja os anúncios neste link.

Mais fotos do treinamento:

Clique na imagem para expandir

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!