Novos smoothies do McDonald’s para o verão

Os novos smoothies estarão disponíveis por tempo limitado. Confira!

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Os novos smoothies, segundo a descrição da rede, são harmonizados a alguns ingredientes surpreendentes (McDonald’s Japan)

Para ajudar a combater o calor e a umidade intensa do verão no Japão, a rede McDonald’s Japan está lançando dois smoothies de manga por tempo limitado.

Publicidade

Não se trata de smoothies de manga tradicionais, já que eles são preparados com alguns ingredientes inusitados para surpreender seu paladar. Um deles é o Creamy Annin Mango Smoothie, com “annin” (amêndoa de alperce).

A amêndoa de alperce tem um sabor distinto similar ao da avelã, mas se você ainda não teve a chance de experimentar o annin, agora é a hora, já que o Creamy Annin Mango Smoothie contém o ingrediente em uma base de pudim leitoso, que pode ser visto no fundo da bebida, misturado a pedaços de maçã e manga, coberto com uma camada generosa de chantilly.

O Creamy Annin Mango SMoothie クリーミー杏仁マンゴースムージー (McDonlad’s Japan)

No time do smoothie descrito acima, que é uma fusão de amêndoa de alperce, manga, maçã e creme, está o Torotto Purin Mango Smoothie (Syrupry Pudding Mango Smoothie). Esta parece ser a delícia certa para os amantes de manga, já que a tipo Afonso, uma das variedades mais superiores da fruta, é o principal ingrediente tanto no smoothie por si só quanto na base de pudim, que contém pedaços frescos de manga. Uma mistura de manga e maçã também é usada no chantilly que vai por cima.

Torotto Purin Mango Smoothie とろっとプリンマンゴースムージー (McDonald’s Japan)

Os dois smoothies estarão disponíveis em lojas designadas com o menu McCafé by Barista (procure as lojas aqui) em todo o país no período de 12 de julho (quarta-feira) a 10 de setembro (domingo). Tamanho M (490 ienes), L (530 ienes).

Fonte e imagens: Rocket News, McDonald's Japan

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

35 japoneses suspeitos de fraude estão detidos na China

Publicado em 12 de julho de 2017, em Sociedade

As autoridades chinesas podem ter descoberto um esquema de fraude do exterior, aplicado no Japão.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Imagem ilustrativa das autoridades policiais da China, de Beijing (Wikipedia)

O motivo do pedido de cooperação do Japão para a China foi para a busca dos elementos suspeitos de terem cometido fraude de faturamento, conhecido como furikome sagi (振り込め詐欺). Esse é um tipo de fraude onde o elemento telefona para seu alvo, se passando por amigo do suposto filho, o qual se encontra em dificuldade e precisa de dinheiro. O criminoso tanto pode ir buscar o dinheiro como pede para fazer depósito em uma conta designada.

Publicidade

Atendendo ao pedido, as autoridades de segurança da China detiveram 35 japoneses, soube a NHK. Eles se encontram detidos na província de Fujian, sul do país. 

De acordo com as fontes da NHK, houve um comunicado da detenção desses 35 suspeitos de fraude. Isso teria ocorrido no começo deste mês para o governo japonês.

Esses elementos são suspeitos de fraudes cometidas na província de Chiba. Eles teriam se revezado para fazer os telefonemas a fim de levantar faturamento. A Agência Nacional de Polícia do Japão teria solicitado colaboração na investigação para a Agência de Segurança Pública da China. Mas, a NHK não informa quando isso aconteceu.

Descoberto o esquema de fraude do exterior aplicado no Japão?  

Como não existe tratado de extradição dos suspeitos, a decisão sobre o destino dos 35 retidos deverá ser efetuada pela Agência de Segurança Pública da China.

A NHK informou que em muitos casos de fraude de faturamento os criminosos costumam agir do exterior. Com a finalidade de escapar da repressão da polícia japonesa, eles se instalam em algum outro país como a China ou outros para efetuarem os telefonemas.

Segundo a NHK, a expectativa é que as investigações efetuadas pelas autoridades chinesas elucidem esse tipo de atividade fraudulenta.

Fonte: NHK
Imagem ilustrativa: Wikipedia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UniFCV Japão - Educação a distância
Uninter - JAPÃO - Educação a distância