Brasileiro cria sua ‘Ferrari’ e vira notícia no Japão

Um brasileiro, da Bahia, montou uma ‘Ferrari’ com valor equivalente a 200 mil ienes. Confira as cenas de vídeo.

O baiano produziu sua própria ‘Ferrari’ de tão apaixonado que é (Ruptly)

Jovan Santos, de 23 anos, residente na Bahia, conta que é filho de ferreiro. Ele parece ter herdado o dom do pai. Teria criado um avião com motor do Fusca, conta o moço.

Publicidade

O jovem baiano se diz apaixonado pela Ferrari. Reuniu peças de ônibus, motor de moto e caixa de marcha de um carro para montar a sua própria Ferrari vermelha.

Contou para o repórter da Ruptly que gastou o equivalente a 200 mil ienes. E exibe orgulhosamente a sua Ferrari, emplacada como Itália G2017V.

Confira o vídeo.

 


Fonte e foto: Ruptly TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Granada e balas reais são encontradas no lixo

Publicado em 31 de agosto de 2017, em Sociedade

(Kagoshima) A polícia relatou que foram encontradas balas de armas e granada dentro de lixo. Veja mais.

Segundo a Delegacia de Amami, um funcionário do Naze Clean Center de Amami (Kagoshima) encontrou granada e balas jogadas dentro do lixo, relatou o jornal da Asahi nesta quarta-feira (30). Embora todas sejam objetos reais, não havia pólvora dentro delas, informou a polícia.

Publicidade

As autoridades relataram que a granada pesava cerca de 550g e tinha aproximadamente 11cm de comprimento e 7cm de diâmetro. Em relação às balas, os policiais encontraram ao todo 99 e 1 pente sem munição. Todos os itens já foram utilizados ao menos uma vez, disse a polícia.

O incidente foi relatado na tarde do dia 23 deste mês quando um funcionário estava separando o lixo recolhido em 5 municípios da ilha entre os dias 19 e 23. As operações do local foram encerradas imediatamente para assegurar a segurança dos funcionários.

Embora jogar balas reais já utilizadas não seja ilegal, o Naze Clean Center pede uma ligação antecipada para informar sobre o descarte desse objetos.

Fonte: Asahi Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!