Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Parque da Lego em Aichi lança campanha de ingresso gratuito

| Sociedade

O Legoland em Nagoia não está indo tão bem como o inicialmente esperado e está tentando atrair visitantes com várias campanhas de desconto.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
legoland 2

Dia da inauguração do Legoland Japan em Nagoia, Aichi, em 1 de abril deste ano (arquivo Portal Mie)

A Legoland Japan informou na sexta-feira (18) que começaria a oferecer ingressos gratuitos para os visitantes que comprarem o passaporte de 1 dia (one-day pass) ou passaporte de 1 dia para famílias (family one-day pass).

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

A campanha teve início no sábado (19) e continuará até o dia 11 de setembro (segunda-feira) para atrair visitantes adicionais ao primeiro parque da Lego a céu aberto do Japão com a proximidade do Halloween e do Natal. O parque foi inaugurado em 1 de abril.

Os ingressos gratuitos serão válidos a partir do dia 14 de setembro até o final do ano (com exceção de alguns dias).

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Contudo, a campanha não cobrirá os portadores de passaportes anuais ou aqueles que compram ingressos em grupo, de acordo com a operadora do parque. O passaporte para 1 dia custa 6.900 ienes (acima de 13 anos) e 5.300 ienes para crianças.

O Legoland Japan não está indo tão bem como o inicialmente esperado. Muitos visitantes reclamaram dos preços altos dos ingressos. Os ingressos para crianças, por exemplo, custam 500 ienes a mais em comparação ao valor do Tokyo Disney.

“A campanha é designada a encorajar as pessoas que estão hesitantes em visitar o parque”, disse um representante da Legoland.

Recentemente a operadora pareceu estar desesperada para atrair mais visitantes e lançou várias campanhas de desconto.

Na semana passada, a operadora do parque anunciou que o número de visitantes durante o período de 6 meses até setembro chegará a 1 milhão. A empresa quer atingir a meta de 2 milhões até abril de 2018.

Mais informações da campanha:, veja aqui

Fonte: Japan Times, Jiji, Kyodo Imagem: arquivo Portal Mie


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo