Estudante é salva do suicídio pela camisa

Garota queria se suicidar do 17o. andar e é salva pelo uniforme da camisa. Confira o vídeo.

Estudante fica cabisbaixa por 2 horas no terraço do prédio de 17 andares e foi salva pelo professor (ANN)

As imagens impressionantes de salvamento da tentativa de suicídio foram gravadas em vídeo. O fato ocorreu em 10 deste mês, na província de Guizhou, na China.

Publicidade

Uma garota estava de pé sobre um beiral da largura de seus pés, no terraço de um prédio de 17 andares.

Ela vestia uniforme escolar e estava cabisbaixa. Bombeiros, familiares e professores da escola foram imediatamente para o local. Apesar da insistência das pessoas, ela não correspondia aos apelos e continuava cabisbaixa.

A tensão continuou por 2 horas. O professor usou água mineral da garrafa pet para distrair a menina. Nesse momento, ele a agarra pela camisa e consegue salvá-la.

Assista ao vídeo para conferir as imagens.

https://youtu.be/Gur-8AMLEdE

Fonte e foto: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coreia do Norte: ‘deveria afundar o arquipélago japonês com bomba nuclear’

Publicado em 14 de setembro de 2017, em Ásia

Diante das sanções do Conselho de Segurança da ONU a Coreia do Norte fez séria ameaça de acabar com o Japão.

“Deveria afundar o arquipélago japonês” (imagem ilustrativa da emissora de tevê da Coreia do Norte em 3 deste mês, via JNN)

Na manhã desta quinta-feira (14), a Agência Central de Notícias da Coreia do Norte (KCNA) publicou declaração de oposição às sanções impostas por unanimidade pelo Conselho de Segurança da ONU.

Publicidade

Depois da declaração do Ministério das Relações Exteriores da Coreia do Norte sobre as sanções, onde diz que foi “resultado de uma provocação atroz destinada a privar a República Popular Democrática da Coreia do seu legítimo direito de autodefesa e para sufocar completamente o seu estado e as suas pessoas através de um bloqueio econômico em larga escala”, uma nova ameaça o Japão, Coreia do Sul e Estados Unidos.

“Deveria afundar… com bomba nuclear”

A declaração afirma que Pyongyang não tem medo do pacote de sanções impostas ao país.

Em relação ao Japão declarou em nome da “voz do povo” que “deveria afundar o arquipélago japonês no oceano com uma bomba nuclear”. “O Japão não é mais um país que deveria existir perto de nós”, complementou.

Além disso, informou que “deveria demonstrar claramente a nossa atitude aos japoneses que ainda agem maldosamente, enquanto veem ​​o nosso míssil balístico intercontinental sobrevoando o céu”.

O noticiário da JNN comentou que essas palavras parecem sugerir futuras experiências sobre o lançamento de mísseis, como ocorreu em 29 do mês passado. Nessa data um míssil balístico sobrevoou Hokkaido.

Para a vizinha Coreia do Sul as palavras também foram em tom de ameaça, declarando que será varrida coletivamente com tiros intensivos. Em relação aos Estados Unidos declarou que “temos poder absoluto de destruir até mesmo a Terra”.

Fontes: JNN e Sankei News 
Foto: JNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!