Chás, cafés e doces no clima de Halloween no Tully’s

A rede de café Tully’s lançou uma linha de Halloween nas bebidas quentes e frias, além de doces.

Doces que podem ser acompanhados por chá ou café no clima de Halloween (divulgação)

No mês das bruxas, a Tully’s lançou uma série de bebidas e doces com o tema, usando a abóbora como ingrediente central, além da batata-doce.

Publicidade

Um suave pudim de cor laranja tem uma cobertura feita com a textura do bolo Mont Blanc, tudo de abóbora. Combina com um dos chás ou cafés para aquecer um final de tarde de outono.

Se prefere um baumkuchen para se servir com café, poderá saborear esse tradicional bolo alemão assado em espeto. Ele é marcado pelo sabor doce e textura úmida, no clima trick or treat.

Já o donut especial para o mês das bruxas tem a massa preparada com batata-doce roxa. Ele recebe cobertura de chocolate com decoração feita a mão, uma a uma, no melhor estilo Jack-o’-lantern.

Para quem prefere algo mais crocante, a rede oferece um biscoito refinado. Ele é preparado com praliné de amêndoas e caramelo, o que o torna rico e saboroso.

Praliné, baumkuchen, donut de batata-doce roxa e pudim refinado de abóbora (divulgação)

Chás e cafés no mês do Halloween

Para acompanhar essas delícias doces, o Apple Orchard Tea – quente ou gelado – pode ser uma boa pedida. É aromático e tem o suave sabor da maçã, no chá preto. Esse tipo de chá se popularizou através da Inglaterra. Para o seu preparo é usado suco de maçã 100%. O criado pelo Tully’s tem um aroma de conhaque de maçã. Mas fique tranquilo, não há álcool no preparo da bebida.

O latte Halloween – quente ou gelado – tem uma cobertura rica e duplamente saborosa. São cremes chantilly, sendo um flavorizado com a abóbora, tornando-o suave. O cliente pode escolher um dos 3 biscoitos para acompanhar o latte: fantasma, morcego ou Jack-o’-lantern.

O swirkle especial de Halloween é servido em 3 tamanhos. É um frozen original da Tully’s de milk tea (chá com leite). Ele também recebe cobertura de chantilly, sendo que um deles é flavorizado com abóbora. Além disso tem um biscoito típico de Halloween.

Novos cafés e chás em pacote foram lançados para o cliente preparar em casa. Um deles, o café da Guatemala, chama a atenção pelo aroma floral com cítrico, acrescido do aroma de cacau.

Apple Orchard Tea, frozen ou café latte no tom do mês das bruxas (divulgação)

Fonte e fotos: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Assistente de voz do Google começa a ser vendido no Japão

Publicado em 7 de outubro de 2017, em Tecnologia

O alto-falante inteligente “Google Home” começa a ser vendido pelo preço de 14.000 ienes.

Na quarta-feira (4), o Google anunciou as vendas no Japão do aluto-falante inteligente “Google Home” e da versão reduzida “Google Home Mini”. As vendas do Google Home começaram na sexta-feira (6), com o preço de 14.000 ienes, e o Google Home Mini entrará no mercado no dia em 23, com o preço de 6.000 ienes (valores com impostos não inclusos).

Publicidade

As vendas estarão disponíveis nas lojas da Bic Camera, Yamada Denki, Rakuten, CCCAIR (parte das lojas da TSUTAYA, em que o empréstimo custará 800 ienes e as vendas começarão em 1º de novembro) e, obviamente, na Google Store. Entre as operadoras telefônicas, a KDDI (au) será a única com permissão de venda.

O Google Home é um assistente pessoal em formato de alto-falantes com reconhecimento de voz. Com o pequeno comando “OK, Google”, o aparelho pode executar músicas no Google Play Music ou no Spotify, configurar cronômetros, informar o tempo, ler o cronograma do calendário e outros.

A inteligência artificial é bastante sofisticada e inovadora. O Google Home consegue traduzir pequenas frases, realizar contas matemáticas simples, confirmar as calorias dos ingredientes, a situação do tráfego até o local de trabalho, os tipos de trava-línguas, e outras perguntas. O “cérebro” do Google Home é equivalente ao assistente do Google para smartphones.

O Google Home também consegue lembrar da voz de até 6 pessoas. A feature denominada “voice match” permite que o Google Home/mini consiga distinguir vozes de até 6 membros da família ou amigos e reproduzir informações relacionadas. Por exemplo, caso um familiar pergunte: “OK, Google. Diga-me os meus planos para hoje”, o aparelho irá informar o cronograma da pessoa que perguntou.

Também é possível conectá-lo a outros aparelhos inteligentes. Um exemplo é a lâmpada inteligente “Hue” da Philips. Com um simples: “Apague as luzes”, o Google Home realiza a ação. O mesmo vale para o Chromecast. Fale algo como: “Reproduza a série Black Mirror da Netflix” e veja a magia acontecendo. Também é possível parar ou executar outros comandos de voz durante a reprodução do vídeo.

O Google Home tem 96.4mm de diâmetro, 142.8mm de altura e pesa 477g. O Google Home Mini tem 98mm de diâmetro, 42mm de altura e pesa 173g. Ambos possuem microfone de alta sensibilidade para reconhecimento de voz. Os sistemas operacionais que têm suporte são as versões posteriores do Android 4.2 e do iOS 9.1.

Fonte: CNET Japan via Yahoo
Imagem: Tecmundo

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão