Novas bebidas da McDonald’s Japan para o outono

A McCafé by Barista, sub-rede de cafés da McDonad’s Japan, lançou mais bebidas para o outono. Confira!

A McCafé by Barista, a sub-rede de cafés da Mc Donad’s Japan, lançou mais três bebidas para o outono (McDonald’s Japan/divulgação)

Sobremesas “bebíveis” vêm se espalhando no Japão, incluindo no McCafé by Barista, uma sub-rede de cafés da McDonald’s, onde uma variedade de bebidas é oferecida há bastante tempo. Agora, a mais nova linha de bebidas/sobremesa usa um ingrediente muito saboroso, as boas e velhas maçãs!

Publicidade

As novas bebidas da rede de café são o Chunky Custard Frappe, a Apple Tart Latte e a Apple Tart Iced Latte.

O Chunky Apple Custard Frappe (ごろごろりんごのカスタードフラッペ), que custa 500 ienes, mostrado acima, é preparado com uma camada de fundo de calda de maçã contendo pedaços da fruta, sobre a qual vem a bebida principal que consiste de creme custard (creme pasteleiro) e xarope sabor torta de maçã, todos cobertos com pedaços volumosos de saborosas maçãs cultivadas no Japão, graham crumbles e chantili.

O Apple Tart Latte (りんごのタルトラテ) e o Apple Tart Iced Latte (りんごのタルトアイスラテ), cada um custa 390 ienes, a base da bebida consiste de xarope com sabor de torta de maça misturado com leite quente espumoso ou leite frio respectivamente, ambos cobertos com chantili, graham crumbles e calda de maçã contendo pedaços de frutas.

As três bebidas estarão disponíveis nas 90 lojas da McCafé by Barista em todo o Japão até o final de novembro.

Para encontrar uma loja McCafé by Barista mais próxima de sua residência, veja aqui (basta clicar no ícone McCafé by Barista, inserir o nome da província, de preferência em japonês, e colocar na busca).

Fonte: Rocket News
Imagens: McDonald’s Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Diretor de empreiteira de Nagoia é preso por contratar ilegais

Publicado em 19 de outubro de 2017, em Crime

Sob suspeita de apresentar estrangeiros ilegais para uma empresa de Kasugai, diretor de empreiteira de Nagoia foi preso.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!