A JTB anunciou o lançamento de um cruzeiro de volta ao mundo para o público que reside no Japão. Diferente dos planejados no exterior, esse partirá do arquipélago, com parte do staff japonês.
O anúncio do lançamento foi feito na segunda-feira (27) pela gigante do setor de viagens. Para o cruzeiro de luxo será usado o navio americano Sun Princess, da companhia Princess Cruise.
Para proporcionar essa inovação, a JTB comprou os apartamentos e quartos disponíveis da embarcação de luxo. Ou seja, firmou uma parceria para poder proporcionar um cruzeiro de luxo, com tarifas acessíveis.
Ele tem 77.441 toneladas, 1.011 apartamentos e comporta 2.010 mil passageiros.
Cruzeiro com tarifa acessível
As vendas se iniciam em 18 de janeiro do ano que vem. A viagem planejada pela JTB é de 98 dias, passando por 20 países, com paradas em 31 cidades diferentes. Partirá de Yokohama (Kanagawa) em abril de 2019, passando por Nagoia (Aichi) e Kobe (Hyogo), para depois seguir para o exterior. No trajeto estão programados Mar Mediterrâneo, Caribe, canal do Panamá, Alasca, entre outros destinos.
No navio a JTB alocará 50 pessoas para atender o público no idioma japonês. Além disso o cardápio está sendo planejado para o paladar japonês.
Apesar da imagem de cruzeiro pelo mundo ser de alto valor, a gigante do setor já fixou as tarifas, bem em conta, ao alcance do público. A partir de 1,88 milhão de ienes é possível desfrutar de uma viagem inesquecível a bordo do luxuoso Sun Princess.
Fonte e foto: Sankei News