Acidente na Meishin provoca vítima fatal

Um acidente entre dois caminhões, na manhã desta quarta-feira provocou vítima fatal, na via expressa Meishin, em Aichi.

Estado que ficou o caminhão que bateu na traseira de outro, provocando a morte do motorista (CBC TV)

Um grave acidente foi registrado na via expressa Meishin, na altura da cidade de Komaki (Aichi), na manhã desta quarta-feira (6).

Publicidade

O acidente ocorreu por volta das 4h, entre dois caminhões de grande porte, na pista do sentido contrário à Nagoia. Um deles transportava materiais de metal, o qual foi atingido na traseira pelo outro caminhão com baú.

O motorista do caminhão que carregava materiais de metal, da província de Ibaraki, 56 anos, não teve ferimentos aparentes mas sente dor no pescoço.

Caminhão ainda no local do acidente, mostra a violência da batida (CBC TV)

Já o motorista do caminhão com baú, na faixa dos 40 anos, também de Ibaraki, foi transportado de ambulância. Segundo a polícia, seu corpo todo foi atingido com o choque. Assim que chegou no hospital não resistiu. A polícia se apressa para apurar a identidade do motorista.

Como não encontrou marcas de freio na faixa, a polícia continua investigando. Há hipótese de que o caminhão chocou-se inadvertidamente na traseira do outro, na pista a cerca de 2Km de distância de Komaki IC.

Por causa do acidente, a pista entre Komaki e Ichinomiya ficou fechada para o tráfego por cerca de 4 horas.

Fontes: CBC TV, Chunichi Shimbun e Chukyo TV
Fotos: CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Desenho a lápis de japonês causa agitação na mídia social

Publicado em 6 de dezembro de 2017, em Curiosidades

Os trabalhos ultrarrealísticos do japonês de Okayama estão sendo enaltecidos na mídia social como ‘além da compreensão humana’ e ‘incríveis’.

Usando lápis com rigidez que varia de H a 5B, Ohmori reproduz fielmente pessoas e objetos no papel (Twitter/@kohei6620)

Desenhos feitos a lápis, que parecem fotografias, de um homem de 23 anos da província de Okayama chamaram atenção no Twitter e Instagram, divulgou a reportagem do jornal Mainichi.

Publicidade

Os trabalho ultrarrealísticos de Kohei Ohmori estão sendo enaltecidos como “além da compreensão humana” e “incríveis”. Enquanto o residente do distrito de Kita não estava frequentando aulas em sua universidade no ano de 2013, ele aprendeu sobre o mundo do trabalho artístico a lápis fotográfico online e ficou imediatamente atraído.

Usando lápis com rigidez que varia de H a 5B, Ohmori reproduz fielmente pessoas e objetos no papel, uma vez gastando 280 horas em uma única arte.

Ohmori não buscou trabalho e, ao invés disso, passa o dia em sua casa criando suas obras de arte. Ele recebeu solicitações de empresas pelas suas obras e está considerando tornar arte a sua profissão.

“Apontar meu lápis e meus nervos a cada dia me desgasta, mas há significado para o meu trabalho’, diz Ohmori.

Fonte: Mainichi
Imagem: Twitter

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão