Famosíssima no Japão, a modelo e artista brasileira, Akemi Darenogare, fez sua primeira produção de perfume. Começa a ser vendido para o grande público em 7 de dezembro.
O pré-lançamento foi feito pelo site Prima, com apenas 500 unidades, em 1º de novembro. As vendas se esgotaram logo no primeiro dia. Somente no dia 13 deste mês, o site recebeu 2,6 mil encomendas.
Akemi confessa que adora perfume. Disse para a imprensa que foi influência de sua mãe, de origem italiana. Por isso, fez questão de escolher a fragrância e também o design da embalagem.
Perfume suave, delicado e sofisticado
O nome não poderia ser mais sugestivo. D ting tem duplo sentido, o D do seu sobrenome e de dating. O perfume promete atrair o amor. Por isso, usado em ocasiões especiais, deixará a mulher irresistível e arrasadora como ela.
As notas da fragrância são de floral frutado com toque oriental de almíscar, âmbar e sândalo no final.
O perfume é suave, envolvente, delicado e refinado. Ela própria recomenda que além de usá-lo, pode deixar o frasco de enfeite, pois o design é sofisticado.
Modelo e multitalentosa Akemi Darenogare
Akemi é paulistana, sansei, filha de nikkei com descendente de italianos (mãe). Nasceu em 1990 e foi lançada em 2012, estreando na famosa JJ. Logo caiu no agrado dos japoneses pela sua beleza e ficou famosíssima.
Além de modelo atua na tevê, grava comerciais, produz roupas, sucos detox, lentes de contato e perfume. O público também gosta de saber sobre seu estilo de vida.
Estima-se que tenha um faturamento anual de 60 milhões de ienes, fruto de suas múltiplas atividades.
Fontes e fotos: NicoNico e Prima