Número de visitantes estrangeiros no Universal Studios Japan atinge a marca de 2 milhões

O número de visitantes estrangeiros não residentes que foi ao USJ neste ano atingiu a marca de 2 milhões na terça-feira.

Publicidade

O número de visitantes estrangeiros não residentes que foi ao Universal Studios Japan na província de Osaka neste ano atingiu a marca de dois milhões na terça-feira (19), informou a operadora do parque temático no mesmo dia.

Segundo a USJ Co, operadora do parque, o número dobrou em três anos, após atingir um milhão em 2014.

Áreas de atrações como o Mundo Mágico de Harry Potter e a Praça dos Minions foram populares entre os turistas da Ásia.

As atrações originais do parque temático que não estão disponíveis em todos os lugares, aparentemente, atenderam a demanda de visitantes estrangeiros que esperavam desfrutar de estadas orientadas em vivência, disse um especialista.

Fonte: Jiji
Imagem: Bank Image

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mais restaurantes no Japão estão proibindo o fumo em seus estabelecimentos

Publicado em 20 de dezembro de 2017, em Sociedade

Operadoras de restaurantes como Saizeriya e KFC estão transformando seus estabelecimentos livres do fumo.

Operadoras de restaurantes como Saizeriya e KFC estão transformando seus estabelecimentos livres do fumo (Wikimedia/Bank Image)

Um crescente número de grandes operadoras de redes de restaurantes está transformando seus estabelecimentos livres do fumo antes das Olimpíadas e Paralimpíadas de Tóquio em 2020.

Publicidade

O governo central e o governo metropolitano de Tóquio estão determinados a endurecer as medidas contra o fumo passivo em preparação para os Jogos de 2020, que poderão atrair muitos visitantes do exterior ao Japão.

Considerando os regulamentos mais rígidos, as operadoras de restaurantes visam atrair os clientes que não fumam a seus estabelecimentos, informaram fontes da indústria.

As operadoras também esperam garantir recursos humanos em meio a uma escassez de mão de obra ao reduzir o risco de exposição ao fumo passivo nos locais de trabalho, disseram as fontes.

A operadora de restaurantes da família, a Saizeriya Co. planeja eliminar as mesas para fumantes de todos os seus estabelecimentos no país antes setembro de 2019. Atualmente, grande parte dos restaurantes da rede disponibiliza mesas para fumantes e não fumantes.

A Kentucky Fried Chicken Japan Ltd. já tornou todas as suas mesas para não fumantes em 96% de seus cerca de 1.150 restaurantes e planeja os 100% até o final de março do próximo ano.

À frente de outras operadoras da indústria, a McDonald’s Company (Japan) Ltd tornou todas as suas lojas livres do fumo em agosto de 2014 em todo o país.

Algumas operadoras de izakaya, um tipo de bar japonês, introduziram, em caráter experimental, algumas filiais onde não se pode fumar. A Ap Company Co. proibiu o fumo em seis lojas na área de Tóquio e a Watami Co. introduziu uma proibição total de fumo em dois restaurantes na província de Kanagawa.

Fonte: Jiji via Yomiuri
Imagem: Wikimedia, Bank Image

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!