Policial esquece a arma no banheiro emprestado, em Gunma

Um policial de Gunma pediu para usar o banheiro. Cliente que usou o banheiro em seguida encontrou a pochete com a arma carregada e entregou à loja.

Policial retirou a pochete para usar o banheiro e a arma estava carregada (Mag2)

No final do dia de quinta-feira (7) a Polícia da Província de Gunma fez um pedido de desculpas publicamente. O motivo foi inusitado, um policial esqueceu a sua arma no banheiro de um estabelecimento.

Publicidade

“Apresentamos desculpas sinceras por deixar o povo de Gunma em apreensão. Procuraremos nos empenhar no treinamento para prevenção da recorrência”, declarou o diretor da polícia.

Segundo a declaração, um investigador da polícia, de 31 anos, pediu para usar o banheiro de uma farmácia da cidade de Ota. Cerca de 30 minutos depois, um cliente da farmácia usou o banheiro e viu uma pochete pendurada no gancho do toalete.

O cliente levou a pochete, contendo a arma carregada, para o responsável da loja. Esse acionou o 110 para informar do esquecimento.

O policial teria usado o sanitário por volta das 16h de quinta-feira (7). Ele estava fazendo patrulha e ficou com vontade de ir ao banheiro. Segundo a polícia, a arma voltou intacta, cerca de 40 minutos depois do esquecimento.

Fontes: NHK e Sankei 
Foto: Mag2

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mais 4 corpos são encontrados na costa japonesa

Publicado em 8 de dezembro de 2017, em Sociedade

Mais 4 corpos, que acredita-se serem de norte-coreanos, foram encontrados nesta semana na costa do Mar do Japão.

Corpos, aparentemente de barcos norte-coreanos, têm sido carregados pelas ondas até a costa do Mar do Japão na área norte do arquipélago (ANN/reprodução)

Os corpos de mais quatro homens foram recentemente encontrados na costa do Mar do Japão, informou a polícia na quinta-feira (8).

Publicidade

Esses são os mais recentes em uma série de casos em que corpos, aparentemente de barcos norte-coreanos, têm sido carregados pelas ondas até a costa do Mar do Japão na área norte do arquipélago.

Um residente local ligou para a polícia após encontrar um dos corpos na costa na cidade de Oga (Akita) na manhã de quinta-feira, por volta das 8h50. A polícia encontrou um segundo corpo a cerca de 300 metros de distância por volta das 10h30. As cabeças dos corpos estavam reduzidas a ossos, segundo a polícia.

Um barco de madeira também foi encontrado na costa na cidade vizinha de Mitane, a vários quilômetros de onde os corpos foram descobertos. Julgando pelo formato do barco, assim como o colete salva-vidas com ideogramas coreanos escritos nele, a polícia suspeita que tenha vindo da Coreia do Norte.

A polícia da província de Aomori disse, entretanto, que encontrou os corpos de duas pessoas na cidade de Fukaura no domingo (3) e na terça-feira (5), e que um ou dois meses se passaram desde suas mortes. Barcos que podem ser da Coreia do Norte têm sido encontrados na área recentemente.

No início do dia, outro barco de madeira, de sete a oito metros de comprimento, foi encontrado virado por volta das 7h em uma praia de Oga, informou a polícia de Akita.

Também na quinta-feira na província de Niigata, um pescador encontrou um barco de madeira no mar a cerca de dois quilômetros ao largo da costa da Ilha de Sado e notificou a Guarda Costeira do Japão por volta das 7h.

Fonte: Japan Today, Kyodo
Imagem: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão