Coca-Cola já apresenta nova garrafa com design de sakura

O design slim e com desenho de sakura sempre agrada os consumidores. Confira a data de início das vendas.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

O novo produto estará à venda em supermercados e lojas de  conveniência (Coca-Cola Japan)

Quando a Coca-Cola anunciou que lançaria uma garrafa com design de sakura de edição limitada no ano passado, ela se tornou uma das bebidas mais procuradas da estação, esgotando-se nas lojas em todo o país assim que começou a ser vendida.

Publicidade

Neste ano, a gigante das bebidas já revelou o design que estará em circulação em breve, desta vez com um desenho novo que homenageia as flores rosa claro da primavera.

Enquanto o design do ano passado destacou pequenas flores com uma base toda branca, a versão deste ano exibe uma coleção bem maior de flores de cerejeira, sobrepostas em uma base rosa claro.

Desta vez, o sakura cobre uma porção maior da garrafa. De acordo com a empresa, a nova edição limitada foi desenvolvida para eventos de primavera como o Festival das Bonecas de 3 de março, cerimônias de ingresso escolar e, claro, para festivais de flores de cerejeira.

A garrafa slim de alumínio adiciona à singularidade do design “Japan Original” que estará à venda em supermercados e lojas de  conveniência em 22 de janeiro, coincidindo com o lançamento da “Coca-Cola Peach”.

Uma garrafa de 250ml custará 125 ienes.

Source: Sora News 24
Imagem: Coca-Cola Japan

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Chingensai no cardápio: saborosa e saudável

Publicado em 18 de janeiro de 2018, em Sociedade

Indispensável na cozinha, chingensai é saborosa, rica em nutrientes e seu preço é mais barato que da acelga e outras hortaliças. Experimente!

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Escolha pelas hastes bem firmes e folhas viçosas (PM)

A sua haste verde bem clarinha, quase branca, parece uma colher e a folha é verde escura e arredondada. Originária da China, chingensai (青梗菜 ou チンゲン菜), conhecida no mundo como pak-choi ou repolho-china em português, tornou-se popular no Japão.

Publicidade

Típica do outono-inverno, seu sabor é um pouco diferente da acelga, com um leve amargo e ao mesmo tempo levemente doce. A crocância da parte branca é atraente para o paladar. Mais do que comê-la crua em salada, ela fica doce se cozida ou refogada. Tanto que é largamente usada nos pratos chineses quentes.

Na hora da compra escolha pelo frescor: parte branca esverdeada bem firme e as folhas bem viçosas. Se estiver fresca, é fácil conservá-la na geladeira por mais uns 5 dias, desde que embrulhadas em filme ou dentro de saco plástico. Também poderá encontrar chingensai mini, igualmente saborosa e nutritiva. 

Vale a pena incluir chingensai no cardápio (PM)

Como preparar chingensai

Essa verdura vai bem em refogados, ensopados, sopas e salteados. Combina com molhos cremosos, temperos como molho de ostras, sal integral, shoyu, azeite de oliva e óleo de gergelim.

A combinação com carnes de frango, camarão ou de porco parecem ser perfeitas para ela. Também se harmoniza com cenoura, cogumelo shitake, cebola, pimentas diversas, gergelim, tofu e ovo. Portanto, só com essa dica já é possível preparar uma variedade de pratos. Detalhe: jamais refogue ou cozinhe demais. Basta colocá-la no rapidamente no fogo. Por isso, se for preparar cozidos e ensopados, deixe-a cortada para ser colocada por último.

Propriedades nutritivas

Riquíssima em vitaminas, mas sobretudo nos sais minerais, essa verdura que entrou no Japão na década de 70, logo agradou o povo. Tem 6 vezes mais nutrientes que o pimentão. Cada 100 gramas possui somente 13 kCal. Confira parte do seu valor nutricional:

  • Vitamina A: 223μg
  • Ácido fólico: 66μg
  • Vitamina C: 45mg
  • Vitamina K: 45,5μg
  • Sódio: 65mg
  • Potássio: 252mg
  • Cálcio (11%) 105mg
  • Magnésio: 19mg
  • Fósforo: 37mg

Chingensai com carne de porco e molho de ostra (PM)

Eficácia da chingensai na saúde

Quando aquecida pode perder um pouco da vitamina C mas mantém a K, o betacaroteno que se transforma em A e os minerais.

A verdura chingensai ajuda a prevenir resfriados, hipertensão, infarto do miocárdio, infarto cerebral, arteriosclerose, câncer e osteoporose.

Contém abundante betacaroteno que é convertido em vitamina A, importante para o corpo. Como a vitamina C tem atividade antioxidante, ajuda a melhorar a imunidade e os outros nutrientes combinados contribuem para prevenir as doenças mencionadas. Como o betacaroteno é absorvido juntamente com o óleo, é mais eficaz saltear ou refogar. Claro, sempre usando um óleo de boa qualidade como o de coco, gergelim ou banha de porco.

Fontes: Yasai Navi, Salad Café e Obento

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UniFCV Japão - Educação a distância
Uninter - JAPÃO - Educação a distância