Corpo de criança é encontrado em Fukui

Polícia confirmou que o corpo encontrado no rio é Ren Tanaka, de 3 anos, desaparecido desde dezembro, em Fukui.

Polícia realizou exame de DNA e confirmou que é Ren, desaparecido desde 9 de dezembro (Fukui Shimbun)

Familiares, amigos e policiais da província de Fukui procuravam pelo menino Ren Tanaka, de 3 anos, desaparecido desde 9 de dezembro do ano passado. Ele foi junto com o pai até a empresa, em Echizen. O pai pediu para ele esperar no carro e, dez minutos depois, quando retornou o filho tinha desaparecido.

Publicidade

Desde então, buscas vinham sendo realizadas. Na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 9h50, foi encontrado um corpo de uma criança.

Segundo informações do jornal Fukui, o corpo estava na margem esquerda do Rio Kuzuryu, na altura de Mikuni-cho Shinbo, na cidade de Sakai (Fukui), com distância de 35 Km do local onde ela desapareceu.

O corpo tem cerca de 1 metro de altura, estava vestido de calça, agasalho de mangas compridas e calçava um par de tênis de cor laranja com detalhes em azul marinho.

O corpo foi encontrado por um homem japonês, na faixa dos 70 anos, que foi pescar. No corpo não foram encontrados sinais de violência, o que indica que o menino tenha mesmo caído no rio. Bem próximo ao local de trabalho do pai há um rio e nesse dia estava cheio. O pequeno Ren deve ter ido até a margem e caído na água gelada. 

A polícia realizou exame de DNA na sexta-feira para confirmar se o corpo encontrado é do menino Ren Tanaka. No sábado (20) confirmou que é o menino que estava sendo procurado. 

 (Atualização no sábado, 20, depois da confirmação da polícia).

Fonte e foto: Fukui Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mulher dá à luz dentro do trem

Publicado em 19 de janeiro de 2018, em Sociedade

As contrações tiveram início quando o trem estava em movimento, mas o parto ocorreu dentro do trem, quando estava parado na Estação de Kashiwa. Veja mais.

Segundo a filial de Tóquio da JR Higashi Nihon, uma gestante, 25, deu à luz dentro do trem expresso da linha Joban por volta das 13h40 de sexta-feira (19). A linha teve suas atividades suspensas temporariamente e ficou interditada no trecho Ueno a Tsuchiura por cerca de 30 minutos.

Publicidade

De acordo com a empresa, um dos passageiros apertou o botão de emergência da plataforma quando o trem parou na Estação de Kashiwa (Tóquio). Quando os funcionários da estação entraram no trem, a mulher já havia dado à luz. Nasceu uma menina.

Segundo as testemunhas, ela estava sentada em um assento quando percebeu as contrações. “O trem parou na Estação de Kashiwa. O som de sirenes estava alto. Funcionários da estação com maca estão correndo pela plataforma. Antes vieram policiais. Agora houve o anúncio de um enfermo“, foi o relato de um usuário do Twitter que estava no local.

As duas, mãe e filha, foram transportadas para um hospital e passam bem.

As circunstâncias do ocorrido

  • O trem parou por causa de um enfermo
  • Funcionários carregando maca correm pela plataforma junto com policiais
  • O trem está parado na estação de Kashiwa e mulher deu luz ao bebê
  • O trabalho de parto e primeiros socorros foram iniciados, causando atrasos à linha
  • Emitido anúncio pedindo ajuda aos profissionais e médicos, tanto nos trens quanto na plataforma
  • Mulher e bebê são enviados a hospital e não correm risco de vida
Fonte: Asahi News e Matome Naver
Imagem: Twitter e NNN News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!