Naohiro Kobayashi, de 43 anos, residente do distrito de Taito (Tóquio) foi preso em 5 de janeiro após alegações terem vindo à tona de que ele tatuou várias vezes sua inicial “N” nas nádegas de uma funcionária de maid cafe de 19 anos, à força.
De acordo com a polícia, Kobayashi trabalhou como investidor e fazia parte do gerenciamento do maid cafe onde a vítima trabalhava.
O crime ocorreu há dois meses, em novembro de 2017, quando Kobayashi levou a mulher até seu apartamento e a fez tomar um suco que havia sido misturado a 90% de conteúdo alcoólico. Após ela ficar desacordada, ele tatuou sua inicial “N” em cinco locais nas nádegas da jovem mulher usando um alfinete e tinta preta.
Kobayashi confessou o crime, dizendo: “queria mostrar que ela era minha mulher. Para confirmar nosso amor”. Segundo o jornal Asahi, ele confessou que já tinha feito isso com outra.
Um vizinho afirmou que com frequência via Kobayashi trazendo mulheres para casa dele, sempre adolescentes ou mulheres na faixa etária de 20 anos.
A polícia teve conhecimento do incidente após a funcionária do maid cafe ter feito o relato no final de novembro.
Fonte: Sora News24 Imagens: News 24