Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Japonês é morto em ataques na Irlanda

| Notícias do Mundo

Um japonês foi morto a facadas e outros 2 homens ficaram feridos em ataques nas ruas da Irlanda na quarta-feira (3).

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
japones irlanda

O nome do japonês esfaqueado não foi revelado. A polícia da Irlanda informou apenas que ele tinha 24 anos e morava na Irlanda há cerca de um ano (ANN/reprodução)

Um japonês foi morto a facadas e outros dois homens ficaram feridos em ataques separados nas ruas da Irlanda na quarta-feira (3). O terrorismo é uma linha da investigação, disse a polícia

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Segundo a polícia, um egípcio de 18 anos foi preso e está detido na Delegacia de Dundalk. Acredita-se que ele vinha buscando asilo na República da Irlanda nos últimos dias.

O nome da vitima fatal não foi revelado. A polícia só informou que se trata de um japonês de 24 anos que morava na Irlanda há cerca de um ano.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Uma autópsia está sendo realizada, segundo a polícia.

A vítima foi atacada na rua e esfaqueada nas costas na manhã de quarta-feira em Dundalk. Morreu no local.

Relatos na mídia dizem que outras pessoas também ficaram feridas em outras áreas de Dundalk, com uma delas também esfaqueada e outra agredida com uma estaca de ferro.

O chefe superintendente Christy Mangan disse que a polícia recebeu chamadas de emergência de três locais diferentes na área de Dundalk e que conseguiram capturar o suspeito rapidamente, o qual  tinha em mãos uma grande estaca de ferro quando foi detido.

Mangan frisou que o primeiro ataque foi relatado por volta das 9h, horário local, e se espalharam ao longo de 40 minutos.

Ele disse que nenhum motivo foi definido e que o terrorismo está sendo visto como uma possibilidade.

Mangan disse que o suspeito esteve em contato com a polícia dois dias antes quando questões foram levantadas sobre seu status de imigração.

Fonte: Japan Today, AP Imagem: ANN


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo