Legoland define preços para o aquário Sea Life Nagoya

Com a inauguração do Sea Life Nagoya prevista para abril, já estão à venda passaportes conjugados com o parque Legoland e ingressos avulsos.

Aquário Sea Life será inaugurado em abril deste ano (divulgação)

A administração do parque temático Legoland Japan anunciou nesta terça-feira (9) os preços para passaporte e entradas avulsas do seu novo empreendimento, o Sea Life Nagoya.

Publicidade

O aquário ao lado do parque está em construção, devendo ficar pronto em abril deste ano. O parque temático já iniciou as vendas do intitulado Resort Annual Pass (リゾート年間パスポート) a partir desta terça-feira. Para compras até o final de fevereiro, o para acima de 13 anos custa 19,9 mil ienes e de 3 a 12 anos está com preço de 15,5 mil ienes. Esse passaporte especial permite a entrada nos dois complexos. Os preços para março em diante ainda não foram divulgados.

Para quem adquirir esse passaporte promocional poderá ganhar blocos, desfrutar de desconto de 10% no restaurante e também de desconto nas lojas.  

Se prefere compra avulsa das entradas somente para o aquário, custarão 1,9 mil ienes (acima de 13 anos) e 1,5 mil ienes (de 3 a 12 anos).

Para as pessoas que já adquiriram o passaporte anual, na renovação terão 20% de desconto. Crianças com 1 e 2 anos têm entrada gratuita.

Os ingressos e passaportes podem ser obtidos na rede de lojas de conveniência Seven Eleven.

Para saber mais sobre as entradas e passaportes, acesse a página do parque temático tocando aqui.

Fontes: divulgação, CBC e Sankei
Foto: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

EUA pedem desculpas ao Japão por vários acidentes militares

Publicado em 9 de janeiro de 2018, em Sociedade

Os EUA pediram desculpas ao Japão por uma série de acidentes envolvendo equipamento militar americano que espalhou revolta contra suas operações no arquipélago.

Além de acidentes com aeronaves, uma série de crimes incluindo estupros e agressões também desencadearam protestos em Okinawa (ANN/reprodução)

Os Estados Unidos pediram desculpas ao Japão por uma série de acidentes envolvendo equipamento militar americano que espalhou revolta contra as operações americanas no arquipélago, disse um porta-voz do ministério japonês em Tóquio.

Publicidade

James Mattis, secretário da defesa dos Estados Unidos, pediu desculpas ao seu homólogo japonês Itsunori Onodera após uma série de acidentes incluindo o pouso de emergência de um helicóptero militar americano em Okinawa na segunda-feira (8).

Isso ocorreu dois dias após um incidente similar também em Okinawa, onde mais da metade da tropa de 47 mil soldados americanos no Japão está posicionada.

“O ministro disse que houve um pedido de desculpas por parte de Mattis”, disse um porta-voz do ministério japonês da defesa à AFP.

“Eu falei com Mattis sobre o problema, citando exemplos concretos de vários acidentes que aconteceram entre setembro e dezembro do ano passado e em janeiro deste ano em Okinawa”, disse Onodera aos repórteres após as conversas.

Não houve relatos imediatos de feridos ou danos após o helicóptero ter pousado perto de um hotel no vilarejo de Yomitan na segunda-feira.

Contudo, o governador de Okinawa, Takeshi Onaga, mostrou sua frustração na terça-feira (9), dizendo “Não tenho palavras, sinceramente”.

“Quero que eles (o exército americano) sintam vergonha de sua incapacidade de controlar o que estão fazendo”, disse o político okinawano, de acordo com a Jiji Press.

No mês passado, a janela de um helicóptero militar dos EUA caiu sobre o ginásio de esportes de uma escola perto da base aérea da Marinha de Futenma, em Okinawa, mas ninguém ficou ferido.

Em outubro, um helicóptero militar americano pegou fogo após pousar em uma área desocupada na ilha.

Tais acidentes provocaram oposição às bases dos EUA na ilha estratégica, que serviria de bloco de lançamento para qualquer atividade militar americana na Ásia.

Uma série de crimes incluindo estupros, agressões, atropelamento e fuga, além de acidentes relacionados à direção sob efeito do álcool, também desencadearam protestos em Okinawa, e são um irritante frequente nas relações entre os aliados de segurança Japão e Estados Unidos.

Fonte: AFP
Imagem: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão