Chá oolong para acompanhar sanduíches McDonald’s e Mos Burger

A Suntory disponibiliza seu chá oolong negro, rico em polifenóis e para ajudar a queimar gordura, para acompanhar os sanduíches das redes McDonald’s e Mos Burger.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Sanduíches sem a preocupação da gordura, é a proposta da Suntory para o chá oolong a ser servido nas redes fast food (divulgação)

O chá oolong é conhecido no mundo por ser de baixíssima caloria e rico em antioxidantes, além das vitaminas e minerais.

Publicidade

A fabricante de bebidas Suntory lançou o Kuro, um chá oolong mais encorpado, em embalagem longa vida de 250ml. Ele tem a certificação da Agência do Consumidor, comprovando sua eficiência para suprimir a absorção de gordura pelo organismo. Portanto, é um produto voltado para a saúde.

Por isso, além do sabor refrescante, combina com os sanduíches, explica. Fechou parceria com o McDonald’s e Mos Burger, como mais uma sugestão de bebida para quem se preocupa com a manutenção da saúde.

É a primeira vez que as redes de fast food oferecerão esse tipo de bebida, com certificação, aos clientes. No caso do McDonald’s, a partir do lançamento, na terça-feira (20), durante uma semana, os clientes poderão pagar 20 ienes a menos caso faça um combo com sanduíche e acompanhamento. Depois, voltará ao preço normal de 250 ienes.

Na rede Mos Burger não há desconto. O cliente pagará pelo preço normal.

A recomendação da Suntory é de tomar esse chá durante ou após as refeições, duas vezes ao dia, para que o corpo não absorva toda a gordura consumida, recomendada para quem faz dieta ou se preocupa com doenças como síndrome metabólica.

Linha do chá oolong Kuro à venda no varejo, com o selo de certificação de produto voltado para a saúde (divulgação)

Fonte e fotos: divulgação 

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Lawson quer utilizar inteligência artificial para decidir abertura de novas lojas

Publicado em 20 de fevereiro de 2018, em Tecnologia

O uso de IA para análise de dados no setor varejista, dentre outras coisas, se tornou uma tendência global.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Testes com a IA foram iniciados no final do ano passado, quando a empresa abriu novas lojas da Lawson Store 100 (imagem ilustrativa/Bank Image)

A rede de lojas de conveniência Lawson Inc está considerando o uso de IA- inteligência artificial ao tomar decisões sobre aberturas de novas lojas, informaram representantes da empresa no domingo (18).

Publicidade

A Lawson visa melhorar a capacidade das lojas para atender necessidades particulares em cada região ao usar IA na coleta e análise de dados de área de mercado, incluindo padrões de distribuição domiciliar e volumes de tráfego, para prever a lucratividade de novas lojas.

Se concretizada, essa será a primeira tal tentativa no setor de negócio varejista japonês, de acordo com os representantes.

Testes foram iniciados no final do ano passado, quando a empresa abriu novas lojas da Lawson Store 100 que vendem alimentos frescos enquanto ela planeja expandir a introdução de IA a outras filiais, incluindo a Lawson convencional e outlets da Natural Lawson.

O uso de IA para análise de dados no setor varejista, dentre outras coisas, se tornou uma tendência global para avaliar as preferências do consumidor e comportamento de compra.

A Lawson opera cerca de 13 mil lojas no Japão, seguindo a líder da indústria Seven-Eleven Japan com mais de 20 mil e a FamilyMart com cerca de 17 mil.

Fonte: Japan Today, Kyodo
Imagem: Bank Image

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UniFCV Japão - Educação a distância
Uninter - JAPÃO - Educação a distância