Definidos os mascotes dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos

Durante uma cerimônia especial com 550 alunos do primário foram apresentados os votos das 3 artes finalistas e apresentada a vencedora dos mascotes.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

A arte escolhida foi a dos mascotes das Olimpíadas em azul e Paralimpíadas em pink, do designer e ilustrador de Fukuoka

Alunos do primário de mais de 200 mil classes de 16 mil escolas de dentro e fora do Japão foram os eleitores da grande votação para a escolha dos mascotes dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos 2020.

Publicidade

Pouco depois do meio-dia de quarta-feira (28), na frente de cerca de 550 estudantes de uma escola primária, em Tóquio, foram apresentados os resultados da votação das 3 artes finalistas. A arte A (ア) recebeu 109.041 votos, enquanto a I (イ) 61.423 e a U (ウ) obteve 35.291.

Foi a primeira vez na história mundial que as crianças das escolas primárias escolhem espontaneamente os mascotes. Em jogos olímpicos anteriores sempre teve uma comissão ou a arte era encomendada. “As crianças representam o futuro e são elas que estão à frente, sensíveis aos avanços, por isso, mobilizamos todos os conselhos de educação para que a eleição se tornasse possível”, disse uma representante da comissão.

A primeira arte à esq. foi a escolhida pelos estudantes do primário, dentre as 3 finalistas

O autor da arte vencedora é um designer e ilustrador freelancer, Ryo Taniguchi, 43, de Fukuoka, e na coletiva de imprensa declarou que quis avisar a esposa em primeiro lugar, mas ela já tinha visto a transmissão ao vivo. “Se transformar em anime vou ficar muito feliz. A expectativa agora é em relação aos nomes”, comentou o autor. O designer explicou que quis fazer uma arte clean, sem excessos.

Autor da arte dos mascotes, a eleita vencedora, definida para ser usada nas campanhas

Os nomes dos mascotes ainda serão definidos e anunciados pela comissão.

Fontes e imagens: NHK e JNN

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Domino’s Pizza Japan dá desconto a clientes que estiverem usando máscara

Publicado em 28 de fevereiro de 2018, em Lançamentos

Para ser contemplado com o desconto de 41%, os clientes devem estar usando uma máscara cirúrgica quando receberem seus pedidos. Saiba mais.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

O período de desconto segue até 11 de março (Domino’s)

O especial “desconto da máscara” visa encorajar as pessoas que sofrem com gripes e kafunsho – polinose – nesta época do ano.

Publicidade

A nova oferta chamada Mask-wari (マスク割) dá aos clientes um desconto de 41% em todas as pizzas, contanto que eles atendam a uma condição: devem estar usando uma máscara cirúrgica, quando receberem seus pedidos.

De acordo com a Domino’s, a ideia para a oferta incomum surgiu após a realização de uma pesquisa com 100 de seus funcionários, pedindo a eles que indicassem as razões pelas quais eles usariam uma máscara. Os resultados mostraram que a maioria das respostas (41%) apontaram o kafunsho como a razão número um para o uso de uma máscara.

Uma segunda pesquisa, perguntando aos funcionários o que eles mais tinham vontade de comer quando passavam pela temporada do kafunsho revelou que a pizza foi a escolha mais popular. Todos esses dados foram o que a Domino’s precisava para surgir com o novo desconto: pizza barata para aqueles que estiverem usando máscara durante a estação da primavera, e de kafunsho, que vai de fevereiro a março.

Visto que sair de casa e estar em meio ao ar repleto de pólen pode ser uma tarefa difícil para os amantes de pizza que sofrem com o kafunsho, a Domino’s decidiu limitar o desconto somente para pedidos feitos online.

Isso significa que os clientes não vão precisar ir até uma loja da rede para pegar suas pizzas, mas para ter o desconto de 41% eles terão que usar uma máscara cirúrgica quando o pedido for entregue à porta de suas casas.

A oferta, que começou em 26 de fevereiro (segunda-feira) e segue até 11 de março (domingo) pode ser usada ao inserir o código de desconto QMK41 no site de pedido online.

Fonte: Sora News 24
Imagem: Domino's, Bank Image

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UniFCV Japão - Educação a distância
Uninter - JAPÃO - Educação a distância