Telhado de vidro rompe, trabalhador cai e morre

Uma escola de Saitama encomendou limpeza da cobertura de vidro. Dois estavam trabalhando quando o vidro rompeu e ocorreu queda de um deles.

O vidro da cobertura quebra, provoca queda e morte do trabalhador (ANN)

Um telhado de vidro rompeu durante o trabalho de limpeza e um trabalhador morreu em consequência da queda. O acidente ocorreu em uma escola ginasial da cidade Asaka (Saitama), pouco antes das 17h de quinta-feira (8).

Publicidade

O telhado de vidro temperado da Escola Asaka Daiichi é de uma cobertura que liga as duas partes da escola. Duas pessoas executavam o trabalho de limpeza. Com o rompimento do vidro, o trabalhador Hiroyuki Munakata, 41, despencou de uma altura de 15 metros. Ele foi socorrido imediatamente para o hospital, onde morreu.

Cobertura de vidro liga dois prédios da escola, onde ocorreu o acidente (ANN)

Ele era o responsável da equipe e nessa ocasião estava trabalhando com mais um colega. O telhado de vidro recebia a primeira faxina desde a construção da escola, há 11 anos.

Segundo informações do noticiário ANN, não havia estrutura para usar cinto de segurança. A polícia está verificando o motivo da quebra do vidro temperado e se não houve negligência no aspecto da gestão de segurança no trabalho.

Na ocasião da queda do trabalhador estavam nas proximidades cerca de 10 pessoas, professores e alunos. Eles não tiveram nenhuma lesão.

Fonte e fotos: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Desfile militar na Coreia do Norte dá destaque a míssil Hwasong-15

Publicado em 9 de fevereiro de 2018, em Ásia

O líder Kim Jong-un fez um discurso enfatizando uma postura agressiva contra os Estados Unidos.

Esse foi o primeiro desfile militar do país desde abril passado (NHK/reprodução)

A Coreia do Norte exibiu uma variedade de mísseis balísticos intercontinentais durante um desfile realizado para marcar o 70º aniversário da fundação de seu exército, incluindo um míssil de classe ICBM conhecido como Hwasong-15, o qual o país fez um lançamento de teste em novembro passado.

Publicidade

O desfile ocorreu na Praça Kim Il Sung em Pyongyang na manhã de quinta-feira (8). A rede de televisão estatal norte-coreana transmitiu imagens do evento à noite.

No primeiro desfile militar do país desde abril passado, o líder Kim Jong-un fez um discurso enfatizando uma postura agressiva contra os Estados Unidos.

Ele disse que o Norte deve defender de forma vigorosa seu país contra qualquer ameaça das forças estrangeiras.

O desfile exibiu vários mísseis balísticos, como o Pukguksong-2, uma versão remodelada com base em terra de um míssil balístico lançado de submarino.

Outros foram o míssil de alcance intermediário Hwasong-12, que Pyongyang afirma ter a capacidade de alcançar o Havaí e o Alaska, assim como o Hwasong-14 de grau ICBM.

E o novo míssil Hwasong-15 fez sua estreia em um desfile militar, transportado por um lançador móvel de 18 rodas. Segundo Pyongyang, esse míssil balístico de dois estágios é capaz de atingir qualquer lugar nos Estados Unidos.

Fonte e imagem: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão