ANA: alimentos sem alérgenos e Wi-Fi gratuito nas aeronaves

Pais das crianças que têm alergia a determinados produtos podem pedir refeição especial e anúncio de Wi-Fi gratuito nos voos domésticos.

Novidades dentro das aeronaves da ANA nos voos domésticos (divulgação)

Com a intenção de proporcionar mais conforto durante a viagem dentro do Japão, a companhia aérea ANA-All Nippon Airways tomou mais uma medida para os passageiros, desta vez para as crianças.

Publicidade

A partir de 1.º de março a companhia disponibiliza refeições livres dos 7 alérgenos também para crianças com idade até 2 anos. Para os adultos bastava informar a companhia que a refeição dos passageiros com alergia já era servida de acordo.

Os 7 alérgenos são: trigo, trigo sarraceno, produtos lácteos, ovos, camarão e caranguejo. Basta informar o agente de viagens ou a própria companhia aérea quando fizer reserva.

Wi-Fi gratuito

Poder desfrutar de Wi-Fi dentro das aeronaves não é novidade. Mas, a maioria das companhias aéreas cobra por esse serviço. A ANA disponbilizará gratuitamente a partir de 1.º de abril, nos voos domésticos.

Assim os passageiros poderão usar as redes sociais, conferir e-mails e fazer pesquisas.

As aeronaves que terão esse serviço disponível são B777, B787, B767, B737-800 e A321. Até o final do ano ela pretende expandir para mais aeronaves.

Até o momento, algumas aeronaves – B777 e B787 – já possuem entradas USB para recarga e também fonte de alimentação para notebooks. Ela irá avançar gradativamente até o primeiro semestre de 2019 para outras aeronaves como as B767 e B737.

Também aumentou a biblioteca de conteúdo Wi-Fi de filmes, canais de tevê, músicas, e-books e shopping, que já existia.

Fonte e fotos: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Calor de Golden Week no domingo

Publicado em 2 de março de 2018, em Sociedade

Depois dos ventos fortíssimos da tempestade de primavera, o fim de semana vai ser mais quente, como um dia de primavera no Golden Week.

Nada de casacos e luvas no domingo: a temperatura é de primavera (ANN)

Depois da tempestade de primavera que causou danos por conta dos ventos de 30m/s, vem dias mais quentes. Pelo menos é essa a previsão para domingo (4).

Publicidade

No primeiro fim de semana de março, ainda no inverno, a previsão é de calor típico do feriado de Golden Week. Até mesmo as províncias mais ao norte do país estarão envoltas em clima mais ameno. Com roupas mais leves, o domingo parece ser convidativo para passear.

Temperaturas no domingo

Em Naha (Okinawa) os termômetros deverão chegar a 27ºC, em Kumamoto 23ºC, Matsuyama 20ºC, Hiroshima 18ºC, Tottori 18ºC, Nagoia 17ºC e Osaka 21ºC, todos com média normal de abril.

Pela primeira vez este ano as províncias de Hokuriku terão registros de 20ºC, em Kanazawa e Toyama, libertando o povo dos casacos de inverno.

A previsão é de 19ºC e 22ºC em Tóquio e Kumagaya, também no normal de abril. Já em Fukushima a previsão é de 21ºC, média do feriado de Golden Week. Igualmente pela primeira vez este ano, Aomori terá temperatura acima de 10ºC. Nas províncias do nordeste e Hokkaido, as máximas serão positivas, variando de 7 a 8ºC.

Na segunda-feira (5) quase todo o arquipélago estará com nuvens ou sob chuva, com temperaturas ainda elevadas.

Que tal aproveitar o domingo para um passeio ao ar livre?

Fonte e imagem: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!