Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Barack Obama virá ao Japão

Publicado em 6 de março de 2018, em Sociedade

Obama discutirá com o primeiro-ministro Shinzo Abe questões relacionadas aos programas nucleares e de mísseis norte-coreanos.

Barack Obama recebe presente de de Shinzo e Akie Abe no Palácio Akasaka em Tóquio, 24 de abril de 2014 (Wikimedia/foto oficial da Casa Branca por Pete Souza)

O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama visitará o Japão no final deste mês e discutirá com o primeiro-ministro Shinzo Abe questões relacionadas aos programas nucleares e de mísseis norte-coreanos, informou uma fonte do governo japonês na segunda-feira (6).

Publicidade

De acordo com a fonte, as organizações finais estão em curso para a visita de Obama, que assumiu como presidente dos EUA no período de 2009 a 2017. A visita de Obama ao Japão poderá ocorrer entre 24 e 25 de março.

Obama, que ganhou o Prêmio Nobel da Paz por sua intenção declarada em buscar um mundo sem armas nucleares, se tornou em 2016 o primeiro presidente em exercício nos Estados Unidos a viajar a Hiroshima, local do primeiro bombardeio atômico americano no estágio final da Segunda Guerra Mundial.

Obama e Abe também visitaram Pearl Harbor no Havaí em uma demonstração de reconciliação entre os dois inimigos da Segunda Guerra.

Fonte: Mainichi
Imagem: Wikimedia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!