Iogurtes funcionais que queimam gordura

Uma linha de iogurtes funcionais que promete queimar gordura. Saiba mais sobre eles.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

O iogurte líquido com sabor berries entra na linha dos Gasseri, todos voltados para eliminar gordura do corpo, incluindo um de soja (divulgação)

Os lactobacilos gasseri já são conhecidos internacionalmente como probióticos que têm a função de reduzir a gordura visceral. Portanto é um forte aliado do combate à obesidade. Trata-se da linha de iogurtes funcionais Megumi Gasseri da fabricante Megmilk, bem aceita pelos consumidores.

Publicidade

Um novo sabor estreou em março do ano passado. É um misto de mirtilos com morangos no iogurte líquido. O sabor refrescante ajuda o consumidor a ingerir a bebida de iogurte todos os dias. O importante é tomar ou comer esse iogurte funcional junto com a refeição para evitar que o organismo absorva a gordura. A recomendação do fabricante é ingerir 1 por dia.

A linha Megumi Gasseri tem iogurtes para comer e beber, incluindo um com Aloe Vera. Tem também um para quem prefere o iogurte de leite de soja (escrito 豆乳, com fundo beige na foto). Com o lançamento da bebida com berries o consumidor pode variar o cardápio para dar continuidade à dieta e à promoção da saúde.

Todos eles são voltados para a redução do peso e dos níveis de gordura subcutânea, para a redução da gordura abdominal e minimização dos níveis de glicose. Cada frasco tem 100g e custa 105 ienes.

Para saber sobre outros iogurtes no Japão, toque aqui para abrir a matéria sobre eles.

Fonte e fotos: divulgação

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Projeto de lei do governo quer dar fim ao tabagismo passivo

Publicado em 9 de março de 2018, em Política

Restaurantes, bares e cafés com menos de 100m² são o alvo do projeto de lei e a multa para o não cumprimento deverá ser de 500 mil ienes.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

O projeto de lei privilegia a promoção da saúde e pretende fazer com que os fumantes não prejudiquem a saúde dos não fumam (Pixabay)

Na manhã desta sexta-feira (9) o governo decidiu introduzir uma medida ao tabagismo passivo no projeto de lei para a promoção da saúde. Estabelecimentos como restaurantes, bares e cafés com até 100m² ou capital social de até 50 milhões de ienes terão que ter área permitida para fumantes e um local específico para fumantes. O governo quer proteger as pessoas que não fumam do tabagismo passivo.

Publicidade

Na nova proposta a regulamentação para o cigarro eletrônico ou aquecido ficou mais branda, permitindo que tenha uma área para esses fumantes. 

Multa para não cumprimento da lei

No caso de um estabelecimento comercial ser flagrado não cumprindo a lei a previsão de multa é de 500 mil ienes.

No projeto de lei ainda consta a proibição de entrada de menores de 20 anos nos espaços permitidos para fumar ou na sala de fumantes. 

Na redação final do projeto foi amenizada a proibição de fumo nas instituições públicas, de ensino e hospitalares. A proposta inicial era de proibição mesmo nas áreas externas. Nessa última proposta será permitido ter um local para fumantes fora do prédio principal.

A redação final será submetida à apreciação da Dieta. Considerando que os estabelecimentos comerciais e instituições precisam de um tempo para a construção do local para fumantes, a implementação deverá ser a partir de 1.º de abril de 2020.

Fonte: Sankei
Foto: Pixabay

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UniFCV Japão - Educação a distância
Uninter - JAPÃO - Educação a distância