Voos de primavera-verão em promoção

Companhia aérea inicia campanha para voar barato na primavera-verão, a partir de 3.590 ienes por trecho. Confira e marque sua viagem!

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Hokkaido, Kumamoto (superiores), Fukuoka ou Okinawa (abaixo), são um dos destinos que podem ser escolhidos

A companhia LCC-low coast carrier Jetstar está divulgando sua próxima promoção para a temporada primavera-verão.

Publicidade

São 17 trechos para escolher e marcar a viagem para o seu próximo destino, com tarifas irresistíveis, para voos domésticos. Os preços são a partir de 3.590 ienes. Só tem um detalhe: a campanha não inclui o feriado de Golden Week, na primeira semana de maio.

O período estabelecido para a campanha é entre 3 de abril, terça-feira, até 12 de julho, quinta-feira.

Para fazer as reservas fique atento à datas: a partir das 18h de terça-feira (6) até 18h da próxima segunda-feira (12) de março. Para acesso à página, toque aqui.

Os aeroportos de partida são Narita (Tóquio), Centrair (Aichi), Kansai (Osaka) e Naha, com destinos para Fukuoka, Oita, Kumamoto, Takamatsu, Kagoshima, Miyazaki, Matsuyama e Sapporo. Os 17 trechos dependem do aeroporto de partida, conforme mostra o mapa abaixo.

Golden Week

Há preços promocionais para quem quer viajar no feriado de Golden Week. Os aeroportos de partida são Tóquio, Aichi, Okinawa e Osaka, com destinos inclusive para o exterior, como Manila, Xangai, Taipei, Hong Kong e outros. Por isso, não deixe de consultar a página web para conferir as datas e valores.

É preciso tomar cuidado na hora do embarque, com o peso da bagagem. A bagagem de mão não é cobrada, mas a que vai no compartimento das malas, sim, independente do tamanho e peso. Junto com o valor da tarifa é cobrado um imposto no valor de 310 ienes.

Mapa dos voos oferecidos pela Jetstar partindo basicamente de Tóquio, Aichi, Osaka e Okinawa

Fonte: divulgação 
Fotos: Tabirai, Photozou e Retrip

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Starbucks abrirá nova loja em Saitama

Publicado em 5 de março de 2018, em Conhecendo o Japão

A nova loja em Kawagoe homenageia o patrimônio cuidadosamente preservado da cidade. Veja onde fica e quando será inaugurada!

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Nova loja homenageia o patrimônio cuidadosamente preservado da cidade (Starbucks Japan)

Como uma das redes de café líderes no mundo, a Starbucks sabe como adaptar sua marca para mercados internacionais, com produtos locais exclusivos, bebidas de edição limitada e lojas modernas que se misturam perfeitamente às redondezas excêntricas.

Publicidade

Agora é a vez de Kawagoe, na província de Saitama, receber um tratamento Starbucks, com uma loja novinha em folha que homenageia o patrimônio cuidadosamente preservado da cidade.

Kawagoe fica a uma curta distância de trem saindo de Tóquio – cerca de 30 minutos – mas ao descer na estação, a sensação é a de voltar no tempo, mais precisamente ao período Edo (1603-1868), com lojas antigas se alinhando nas ruas históricas e uma esplêndida estrutura de madeira que abriga um sino, o Toki no Kane,  cujo som pode ser ouvido por toda a cidade.

O famoso Toki no Kane em Kawagoe (Wikimedia/Syohei Arai)

A nova loja da Starbucks que será inaugurada em Kawagoe visa se misturar perfeitamente ao ambiente urbano histórico com um prédio que usa o mesmo estilo tradicional de teto dos armazéns de barro “kura” que existem na área.

Com um interior construído usando cedro cultivado localmente, a nova loja visa manter uma estética moderna enquanto se mistura à arquitetura tradicional da cidade. Dentro da loja, os clientes terão a sensação de estar em um jardim, ao se manter em contato com o estilo de armazém histórico, além de uma área de bar que usa um padrão de estuque preto e branco visto em armazéns tradicionais.

Nos fundos da loja estará um local com assentos e jardim exuberante onde os clientes poderão contemplar o “cenário da mudança de estações” ao longo do ano, e as bancadas serão cobertas com o Kawagoe Tozan, um tecido fabricado localmente que foi produzido pela primeira vez no final do período Edo.

A loja de 77 lugares, que será inaugurada em 19 de março, estará localizada na mesma rua do Toki no Kane, oferecendo aos clientes a chance de desfrutar de um café enquanto ouvem o som do antigo período Edo.

De acordo coma empresa, essa é somente a mais recente oferta da rede de café popular, que visa oferecer um terceiro local para os clientes, além de suas casas ou locais de trabalho.

Starbucks Coffee Kawagoe Kanetsuki-dori (スターバックス コーヒー 川越鐘つき通り店)
Horário de funcionamento:  das 8h às 20h
Veja a localização da loja no mapa abaixo ou toque aqui para abri-lo:

Fonte: Sora News 24
Imagens: Starbucks Japan, Wikimedia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UniFCV Japão - Educação a distância
Uninter - JAPÃO - Educação a distância