Amazon permitirá compras dos EUA para entrega no Japão

A Amazon anunciou uma nova funcionalidade que permite entregas internacionais de produtos da Amazon USA.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Publicidade

A Amazon anunciou esta semana que introduziu a funcionalidade International Shopping nas versões para celular e desktop. Essa opção permite que os usuários façam compras na loja americana da Amazon mesmo fora dos EUA.

Será possível utilizar a opção clicando na opção International Shopping dentro dos ajustes de idiomas. Todos os 45 milhões de itens da Amazon USA poderão ser comprados em qualquer parte do mundo.

Embora a opção ainda não esteja totalmente traduzida para o Japão, o pagamento poderá ser efetuado em ienes. Para utilizá-la, basta clicar no canto superior esquerdo, clicar em Configurações e selecionar a opção através do País e Idioma.

Há no total 3 tipos de planos de entrega, sendo que o período necessário para entrega varia de acordo com o preço. No caso de um Nintendo Switch, a taxa de envio mais barata custa em torno de ¥1.300 e a entrega levará em torno de 3 semanas. Contudo, na opção mais cara, de aproximadamente ¥3.000, a previsão de entrega era de apenas 2 dias.

Entretanto, a taxa de envio pode variar de acordo com o produto.

Atualmente, o pagamento pode ser realizado em 25 moedas, mas a tradução foi realizada para poucos países. A Amazon pretende aumentar o suporte para mais idiomas e moedas com o passar do ano.

Fonte: IT Media

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ursinho Pooh ganhará filme live-action

Publicado em 19 de abril de 2018, em Entretenimento

O filme contará a história de Pooh e seu melhor amigo, Christopher Robin, anos depois de se despedirem.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Publicidade

O famoso Ursinho Pooh, criado por Alan Alexander Milne, ganhará um filme live-action (mistura de animação e atores reais). O filme intitulado Christopher Robin contará a história de um dos ursos mais amados da literatura. O filme mostrará as aventuras de Pooh e de Christopher Robin, seu melhor amigo que se tornou um adulto.

Um filme que comemora os 40 anos do urso

Pooh é um ursinho de pelúcia que mora no Bosque dos 100 Acres. Junto a seus fiéis amigos Christopher Robin, Tigrão, Bisonho, Leitão, Can e muitos outros, Pooh se aventura no bosque para procurar por mel, sua comida predileta, e viver aventuras inesquecíveis.

Em 2018 comemora-se o quadragésimo ano desde que ele apareceu nas telonas para aquecer o coração dos telespectadores.

Reencontro com Christopher Robin adulto e uma nova aventura

O pequeno garoto que se aventurava frequentemente com Pooh e seus amigos agora já é um adulto com uma filha. Este filme se passa após terem feito a promessa de se reencontrarem algum dia.

O reencontro deles acontece na cidade de Londres, quando Pooh pela primeira vez sai do Bosque dos 100 Acres.

No teaser do filme, Pooh aborda seu velho amigo quando ele estava sentado em um banco após não ter conseguido manter uma promessa com sua filha. A história irá contar uma nova aventura de Christopher Robin reencontrando a felicidade com seu velho amigo.

Veja o trailer abaixo:

Direção e elenco promissores

Marc Forster ficou encarregado da direção. Forster é famoso pelos filmes Em Busca da Terra do Nunca, Guerra Mundial Z, A Última Ceia, entre outros títulos.

Jim Cummings será quem dará vida ao Pooh. Cummings é dublador profissional nos EUA e participou de vários filmes da Disney e DreamWork.

Christopher Robin será interpretado por Ewan McGregor, que já participou de inúmeros filmes como Trainspotting – Sem Limites, Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas, entre outros. Hayley Atwell, a Agente Carter dos filmes do Capitão América e de série homônima, interpretará a esposa de Christopher.

Fonte: Fashion-Press

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UniFCV Japão - Educação a distância
Uninter - JAPÃO - Educação a distância