Centrair terá novo complexo de lazer e gastronomia: Flight of Dreams

As obras caminham para a inauguração no verão deste ano. Mais 4 empresas gourmet de Seattle confirmaram presença no Flight of Dreams.

Complexo de lazer, compras e gastronomia será inaugurado neste verão no Centrair, chamado Flight of Dreams (divulgação)

O aeroporto internacional de Chubu, em Aichi – Centrair – irá inaugurar uma nova instalação chamada Flight of Dreams, no verão deste ano.

Publicidade

Ganhou de presente o primeiro Boeing 787, da companhia fabricante com sede em Seattle. Para comemorar, a imagem do novo complexo é toda baseada nessa cidade portuária.

Compras, lazer e gastronomia são o ponto forte do Flight of Dreams. O café Starbucks não poderia ficar de fora. Junto com ele, uma tradicional casa de sopas – Chowder’s – especialista em usar vegetais e frutos do mar frescos e para quem adora carnes não pode deixar de visitar TahomaFuji.

Delícias da Pike, Ethan Stowell, Fran’s e Eltana (divulgação)

Para os amantes de saladas a expectativa é ir saborear na Molnoda. Claro, não poderia faltar uma casa de lámen, de Nagoia, Fujiyama Go, com ingredientes e toque de Seattle. Além de tudo isso, doces para adultos e crianças na Oregon Attic e uma peixaria inspirada no local com comida típica. Se gosta de bagel, o tradicional pão americano, vale a pena dar uma passadinha na Eltana. 

Já confirmaram presença mais quatro empresas de renome do setor gastronômico da cidade norte-americana. A famosa cervejaria Pike, uma refinada casa de chocolates, a Fran’s, a tradicional fabricante de queijos Beecher’s e Ethan Stowell, que prima pelas suas obras em pastas e pizzas.

Lazer e compras no Flight of Dreams

Levar as crianças para brincarem com aviões de papel é uma das propostas, em ambiente colorido e interativo.

Todos os visitantes poderão ver o gigantesco Boeing com projeção mapeada, apreciá-lo de outros ângulos, de uma forma diferente de outros aeroportos que oferecem vista para as pistas.

Também poderá fazer compras nas lojas do complexo, tomar um café e passar um dia agradável no aeroporto.

No outono de 2019 será inaugurado o maior centro de convenções da região, bem próximo ao aeroporto. Também estão em construção mais hotéis nas proximidades. Tudo isso faz gerar necessidade de complexos como este do Centrair.

O novo local tem área total de 10 mil metros quadrados, em 4 pisos. O primeiro e quarto estão reservados para exposições. Os dois do meio são para restaurantes e lazer.

Imagens ilustrativas do novo complexo a ser inaugurado (divulgação)

Fontes: Nikkei e divulgação
Fotos: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

13 mortes nos centros de detenção da imigração, incluindo brasileiro

Publicado em 25 de abril de 2018, em Crime, Sociedade

“Tratados como coisas”, critica severamente um advogado de um dos detidos no centro de detenção da imigração.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!