Cerejeiras que formam coração atraem visitantes a parque no Japão

O formato de coração das cerejeiras pode ser visto no Festival de Sakura de Hirosaki, na província de Aomori. O evento segue até 6 de maio.

O formato de coração em meio às cerejeiras encanta os visitantes (Sankei)

Uma abertura em formato de coração nos galhos de suas cerejeiras se tornou uma grande atração turística no Parque Hirosaki, na província de Aomori, nordeste do Japão.

Publicidade

O formato de coração, cortado a uma altura de oito metros, se tornou amplamente conhecido através da mídia social, levando muitas pessoas a pedirem informações a funcionários da prefeitura de Hirosaki e voluntários, que estão trabalhando para o Festival de Flores de Cerejeira de Hirosaki que atualmente está em curso, sobre como chegar ao local desconhecido.

“Foi muito falado na escola onde estudo”, disse uma estudante de 17 anos da cidade de Kuroishi que tirou muitas fotos do local e planeja compartilhá-las no Instgram.

Em 2015 foi a primeira vez que o formato foi percebido por um funcionário da prefeitura, então, ele começou a aparar em volta dos galhos para dar a eles um formato ainda mais definido, de acordo com o governo da cidade de Hirosaki.

O Festival de Sakura de Hirosaki segue até 6 de maio.

Fonte: Kyodo
Image: Sankei

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Estudante brasileira morre depois de atropelada

Publicado em 26 de abril de 2018, em Acidentes, Crime

Uma estudante colegial brasileira, de 15 anos, estava de bicicleta quando foi atingida por um caminhão. Morreu mais tarde no hospital.

Estudante brasileira foi atropelada por um caminhão em Shizuoka

Por volta das 7h30 de segunda-feira (23) uma estudante de bicicleta estaria atravessando um cruzamento quando foi atingida por um caminhão. O acidente ocorreu em Kikugawa (Shizuoka).

Publicidade

Camila Isabela Sayuri Shibukawa, 15 anos, 1.º ano colegial, foi atropelada por com caminhão-tanque ao fazer a curva à esquerda.

Ela foi socorrida para um hospital local, mas não resistiu às fortes lesões. Segundo o jornal Chunichi, às 19h15 do dia seguinte, terça-feira (24), foi registrado seu óbito.

O motorista do caminhão tinha sido preso em flagrante sob suspeita de direção perigosa. Ele foi identificado como Yoshiyuki Shinbo, 50, empregado, de Hanno (Saitama).

Após a morte da estudante colegial, a polícia informou que mudou a ordem de prisão para direção negligente letal.

Fonte: Chunichi Shimbum Impresso

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!