Parque temático do Moomin anuncia data de inauguração no Japão

Planos iniciais para o parque foram anunciados em 2013, então os fãs vêm esperando há muito tempo para vê-lo se tornar realidade.

O tão antecipado parque lembrará o original que fica na Finlândia e permitirá aos visitantes explorarem o mundo dos amados personagens (Moomin Valley Park press release)

Se você está há muito tempo no Japão provavelmente já conhece os Moomin – criaturas branquinhas que lembram um hipopótamo de uma série de livros ilustrados e histórias em quadrinhos da escritora finlandesa Tove Jansson.

Publicidade

Os livros continuaram sendo best-sellers na Finlândia, Suécia e outros países europeus ao longo das décadas, mas os personagens amáveis e simples se tornaram bem conhecidos e amados no Japão também.

A ilustração de um artista da entrada do parque:

(Moomin Valley Park press release)

O Moomin Valley Park será inaugurado em março de 2019 na cidade de Hanno (Saitama).

Na mesma cidade já existe um parque temático Moomin, chamado de Tove Jansson Akebono Children’s Forest Park, mas a localização do novo será ao redor do Lago Miyazawa, a cerca de seis quilômetros ao norte do de Akebono.

Com base nos detalhes divulgados, o Moomin Park Valley terá mais estruturas e construções que aparecem nos livros, e lembrará mais o parque temático original Moomin World, que foi inaugurado na Finlândia em 1993.

Uma das principais atrações será a casa Moomin de cinco andares, onde os visitantes podem entrar e explorar desde o porão até o sótão.

(Moomin Valley Park press release)

Também haverá uma instalação de três andares com uma loja, restaurante temático Moomin exposição de trabalhos de Tove Jansson e uma exibição interativa.

(Moomin Valley Park press release)

As pessoas que forem ao parque também poderão visitar a Ocean Orchestra, o navio dos livros de história de Moomin.

(Moomin Valley Park press release)

(Moomin Valley Park press release)

A casa de banho e um farol, os quais os fãs vão se familiarizar, também farão parte do parque.

(Moomin Valley Park press release)

A Metsä Village, uma extensão do parque que oferecerá uma “experiência do estilo de vida escandinavo” aos visitantes, será inaugurada antes do Moomin Valley Park, em novembro deste ano.

Metsä Village, inauguração no outono de 2018 e Moomin Valley Park, inauguração na primavera de 2019 (Facebook/メッツァ)

Fonte: Sora News
Imagens: Moomin Valley Park press release

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Rota alpina com paredões de neve de 17 metros de altura é aberta ao público

Publicado em 17 de abril de 2018, em Turismo em Toyama

A Rota Alpina Tateyama Kurobe conecta as cidades de Tateyama (Toyama) e de Omachi (Nagano) e é popular com suas espetaculares montanhas, vales e cascatas.

Em um ponto os paredões de neve chegam a 17 metros de altura em cada lado da rua

Uma rota turística que se estende pela cordilheira Tateyama nos Alpes Japoneses (do Norte) foi aberta para o público na segunda-feira (16), oferecendo paisagens em um ponto onde os paredões de neve chegam a 17 metros de altura em cada lado da rua.

Publicidade

A Rota Alpina Tateyama Kurobe (Tateyama Kurobe Alpine Route), que conecta as cidades de Tateyama (Toyama) e de Omachi (Nagano), é popular com suas montanhas, vales e cascatas espetaculares.

Até 22 de junho os visitantes podem caminhar por um trajeto perto dos altos paredões de neve, chamado de Yuki no Otani (Grande Vale de Neve), criado pelo trabalho de remoção de neve. Ele foi criado ao longo de um planalto, o Tateyama Murodo, a uma altitude de 2.450 metros.

A abertura da rota turística de 37.2km para esta temporada foi adiada em um dia por causa das tempestades de neve.

Devido a um crescente número de turistas estrangeiros, o operador da rota aguarda um milhão de visitantes, alta de cerca de 70 mil em comparação há um ano, durante a temporada até o final de novembro.

Caso queira mais informações sobre essa famosa rota alpina, toque aqui para acessar o site oficial em inglês.

Fonte: Kyodo
Imagem: Bank Image

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!