Terminal para empresas aéreas de baixo custo será expandido em Narita

Congestionamento nos horários de pico nos balcões de check-in e nos pontos de controle de segurança são alguns dos fatores que levaram à expansão do terminal.

Imagem do atual terminal 3 para LCCs em Narita (Flickr/Ryota Nakanishi)

Um terminal para empresas aéreas de baixo custo (Low Cost Carriers – LCCs) no Aeroporto Internacional de Narita (Chiba) será expandido em quatro anos para aliviar o congestionamento no local.

Publicidade

O terminal 3, destinado às LCCs, foi inaugurado em 2015.

Desde então, o fluxo de passageiros aumentou em cerca de 10% anualmente, enquanto as operadoras de LCCs continuam introduzindo novos serviços e aumentando o número de voos.

O terminal 3 foi usado por mais de 7,6 milhões de pessoas no último ano fiscal, que terminou em março passado.

O aumento estável no uso levou a reclamações sobre o congestionamento nos horários de pico nos balcões de check-in e pontos de controle de segurança.

Em resposta, a operadora Narita International Airport Corporation decidiu aumentar a capacidade do terminal para 15 milhões de passageiros e também espera que a medida atraia mais LCCs.

A operadora disse que vai deslocar um prédio de carga no lado sul do terminal LCC para liberar 10 mil metros quadrados de espaço para a expansão. Ela planeja obter informações das companhias aéreas em relação a quais instalações específicas deveriam ser adicionadas no terminal expandido.

O presidente da corporação, Makoto Natsume, disse que as LCCS vêm crescendo e que a demanda por elas excedeu as expectativas.

Ele frisou que a corporação tomará o cuidado para tornar a instalação mais conveniente para os usuários.

Fonte: NHK
Imagem: Flickr

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Frapês Galactica Grape e Fantasy Peach

Publicado em 27 de abril de 2018, em Lançamentos

Dois lançamentos coloridos, saborosos e refrescantes nas redes Family Mart e Sunkus/Circle K para quem gosta de inovar.

Dois novos frapês na rede Family Mart, CircleK e Sunkus (divulgação)

A partir de domingo (29) 2 novos frapês coloridos, saborosos e refrescantes estarão nas 17,2 mil lojas da rede Family Mart e Sunkus/Circle K. Eles fazem parte da série Famima Café e são voltados para o público que adora ostentar fotos criativas na rede social Instagram.

Publicidade

“Não só eles são fotogênicos, como o sabor também”, diz o texto de lançamento. A sugestão não é só degustá-los, mas decorá-los usando a criatividade para postar uma foto colorida e única nas redes sociais.

Ao misturar o conteúdo, ganham coloridos diferentes e sabor especial. A embalagem foi cuidadosamente escolhida, assim como o canudo.

Galactica Grape

Inspirada na galáxia, as cores são fascinantes. Ao misturar o frapê ganha sabor de uva. Cada cor tem um sabor. O verde, de laranja; a púrpura, de uva e cassis e o amarelo, de limão.

Fantasy Peach

Inspirada na fantasia kawaii, seu colorido é impactante. Misturando o colorido fica com sabor final de iogurte de pêssego.

A cor pink tem sabor de pêssego; laranja, de iogurte de baunilha e o rosa, de limão.

O preço de cada um é de 290 ienes, já com imposto.

Em 6 de maio será lançado o frapê de café. Ele tem mistura de cafés do Brasil e Colômbia, os quais combinam perfeitamente com o creme de leite.

Na semana seguinte, 13, será lançado o de banana, com a fruta das Filipinas. Se preferir, pode comprar uma calda de chocolate separadamente, a 35 ienes, para saborear um frapê de banana com um sabor extra.

Fonte e fotos: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!