A Polícia da Província de Wakayama anunciou nesta quinta-feira (31) que foi encontrada grande quantidade de substância estimulante no corpo do empresário Kosuke Nozaki, 77 anos.
O empresário playboy foi encontrado morto em 24 deste mês, na sua residência, na cidade de Tanabe (Wakayama). Sem lesões no corpo, a polícia encaminhou para necrópsia. Foi encontrada uma grande quantidade de substância estimulante. Supõe-se que o empresário tenha tido overdose letal.
Os investigadores e especialistas já foram várias vezes na casa para exames de campo e também têm ouvido os familiares. Ainda não confirmou a causa da morte.
Ele é conhecido como Don Juan de Kishu.
Kishu é o nome dado à região onde vivia.
Rico, empresário dos segmentos financeiro, imobiliário e de bebidas, lançou um livro em 2016 com o título Don Juan de Kishu, depois de ter virado celebridade aparecendo nas mídias. No livro conta das mulheres que conquistou durante mais da metade de sua vida. Foram mais de 4 mil consideradas lindas. Gastou o equivalente a 3 bilhões de ienes com as suas amantes.
Em 2016 o Don Juan de Kishu ganhou destaque por ter sido lesado pela namorada da época. Ela teria lhe dado um golpe de 60 milhões de ienes.
Segundo consta do livro, em fevereiro deste ano casou-se novamente com uma jovem na faixa dos 20.
Fontes: Sankei e JNN Foto: JNN