Essa wagon é do acidente ocorrido em Fukuoka, com 2 mortes e 1 inconsciente (ANN)
Vários acidentes de trânsito graves tiram a vida de 6 pessoas, em diversas províncias. Todos eles ocorreram neste sábado (5) do feriado de Golden Week.
Publicidade
Por volta da meia-noite e meia, a polícia de Kikugawa (Shizuoka) atendeu um acidente grave. Houve uma batida entre um carro de táxi com uma motocicleta, em um cruzamento da cidade. O motorista de táxi, 44 anos, não estava com passageiro e só teve ferimentos leves.
Já o motoqueiro, menor, de 14 anos, teve uma grave lesão craniana e acabou morrendo no hospital.
Momentos antes do acidente um policial presenciou o motoqueiro que ignorou o sinal vermelho. Tentou persegui-lo mas como se distanciou, desistiu. Pouco depois ocorreu o acidente.
Outro acidente fatal em Yamanashi
Por volta das 6h25, em Fuji Kawaguchi-machi (Yamanashi), um veículo chocou contra uma árvore na beira da estrada. O carro capotou e tanto o motorista quanto a mulher que estava ao lado, morreram no local. A polícia está investigando de onde são e buscando a identidade, pois pelas placas, são de fora.
Carro bateu na árvore e a gravidade tirou a vida do motorista e da mulher que estava com ele (JNN)
Ciclista envolvido no acidente perde a vida
Em Higashinari-ku, Osaka (província homônima), ocorreu um acidente entre um veículo kei, um de passeio e uma bicicleta, por volta das 7h.
No carro de passeio estavam 6 pessoas, incluindo o motorista, todos teen. O veículo kei estava sendo dirigido por um homem na faixa dos 20 anos. Todas as 8 pessoas foram encaminhadas para o hospital. Mas, o ciclista, na faixa dos 40 anos, não resistiu às lesões. As demais 7 estão fora de perigo.
Dos 3 da wagon, dois morreram
Em Kitakyushu (Fukuoka), por volta das 5h, uma wagon bateu contra um poste. O acidente foi testemunhado por um transeunte que chamou a polícia.
O estado em que ficou a wagon mostra a gravidade (ANN)
Três homens na faixa dos 20 anos estavam dentro do carro, sendo que um está internado em estado de inconsciência. Outros dois tiveram a morte confirmada no hospital.
Segundo a polícia, as testemunhas não ouviram o som de freio. Está apurando a causa do acidente fatal.
Fontes: Sankei, JNN e ANN
Fotos: JNN e ANN