Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Pais de homem morto em ataque dentro de trem-bala falam da ação heroica do filho

| Sociedade

O homem de 38 anos foi morto em um ataque aleatório com faca dentro de um trem-bala ao tentar salvar duas mulheres.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
trem bala 4

Kotaro Umeda, de 38 anos, foi morto em um ataque aleatório com faca dentro de um trem-bala ao tentar salvar duas mulheres (imagem ilustrativa)

A família enlutada de Kotaro Umeda, que morreu após tentar conter um homem com faca dentro de um trem-bala e salvar duas mulheres feridas, disse que as ações corajosas do filho “tocaram nossos corações”.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Umeda, de 38 anos, funcionário de uma empresa em Amagasaki (Hyogo), foi morto em 9 de junho após conter um agressor dentro de um trem-bala que viajava entre as estações de Shin- Yokohama e Odawara, ambas na província de Kanagawa.

Cerimônias fúnebres com a participação apenas de familiares foram realizadas em 15 e 16 de junho.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

“As ações de nosso filho tocaram nossos corações de uma maneira muito forte”, disseram os pais de Umeda em uma carta divulgada no dia 18 de junho.

Eles também mencionaram a natureza gentil de Umeda em ser um filho dedicado mesmo após ele ter começado a trabalhar e se casar.

“Ele sempre foi muito cuidadoso conosco”, disseram eles.

“Ele tinha a capacidade de avaliar a situação de uma maneira calma e gentil. Apesar de tal caráter, ele não pôde ajudar além de oferecer uma mão auxiliadora corajosa com quem ele viu em perigo”, disseram os pais de Umeda ao descrever seu caráter.

A esposa de Umeda disse em uma carta, “ele era o melhor marido do mundo para mim. Muito obrigada por toda a ternura e amor. Descanse em paz”.

Ela também escreveu sobre as vezes que viajou com seu marido e como ele a animava, principalmente quando ela estava sob pressão no trabalho e ele cozinhava para ela.

“Tudo que queremos agora é passar o tempo calmamente com a memória de nosso filho”, disseram os pais de Umeda.

Ataque em 9 de junho

O incidente ocorreu no vagão Nº12 do trem-bala Nozomi 265 com destino a Osaka, que estava viajando na linha Tokaido Shinkansen na província de Kanagawa.

Ichiro Kojima, de 22 anos, da província de Aichi, foi preso em conexão com o ataque. O caso foi encaminhado à promotoria em 11 de junho.

Fonte: Imagem: Banco de imagens


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo